JanellWheeler

Entrevista: Janell e Tyler falam sobre suas saídas do programa

Na última quinta-feira (25) demos adeus a Janell Wheeler, Ashley Rodriguez, Tyler Grady e Joe Muñoz. Dois dos eliminados deram entrevista à MTV. Confira os principais destaques do papo do Tyler e Janell ao site da emissora.

Tyler Grady se defendeu da controvérsia criada logo após a sua saída.

MTV: Muitos dos telespectadores disseram que você perdeu a linha com os jurados depois dos comentários sobre sua apresentação.
Tyler: Eu vi o que falaram sobre meu comentário quando o show acabou. Eu só quero deixar claro a todos que eu não quis desrespeitar ninguém. Quando eu assisti depois o episódio, eu vi que me empolguei em me defender. Eu fiquei um pouco chocado com as críticas e eu não pude deixar de expressar meus sentimentos. Eu não fui amargo com os juízes ou nada do tipo. Eu achava que eu iria passar para a próxima semana.

MTV: Então você não se magoou com o que os jurados falaram?
Tyler: Eu definitivamente respeito os jurados e eu acho que eles são qualificados para criticar os candidatos, mas ao mesmo tempo, quando você está construindo uma base de fãs, eles estão te apoiando pelo o que você fez. Então não culpe os fãs. Você não pode mudar ao ponto de irritar seus fãs. Se eles estão te apoiando, dê o que eles querem.

MTV: Você acha que a falta de atenção dada a você durante a Hollywood Week contribuiu para a sua saída?
Tyler: Eu não quero criar desculpas. Eu sei que a imprensa já está dizendo que eu estou criando desculpas, culpando os jurados pelo o que aconteceu no show e eu não os culpo de forma alguma. Kelly Clarkson e Kris Allen, ambos ganhadores do American Idol no passado, não apareceram muito antes dos shows ao vivo, então eu não acho que isso afetou meu resultado.

Janell Wheeler ia cantar música com vibe country

MTV: Os jurados estão dando opiniões mixadas nesta temporada. É difícil descobrir o que eles querem?
Janell: Eu soube o que eles queriam de mim desde Hollywood Week. No primeiro ensaio a música que eu cantei ia ter uma vibe country. No entanto, ela perdeu a energia e eu resolvi mudar para a versão rock. Eu realmente acho que me ajudou a cantar melhor, mas eu estou consciente que a maneira mais segura de passar para a próxima fase era pegar o violão e cantar outra música do TOP 40, tipo “American Boy”, o que eu estava planejando fazer na próxima semana.

MTV: Você ficou surpresa com o resultado ou esperava isso??
Janell: Eu sou uma pessoa esperançosa, mas naquele dia, por alguma razão tava sentindo uma coisa ruim. Eu não sabia explicar. Eu até falei com meus pais e disse “se preparem porque eu não estou sentindo algo bom hoje”. Eu não recebi os piores comentários, mas definitivamente não fui uma das melhores.

MTV: Qual o próximo passo?
Janell: Acho que vou tentar sozinha.