CaseyCarlson

Entrevista Exclusiva – Casey Carlson

3400962449_77ed45066fa

Ela ficou conhecida na última edição do American Idol devido ao seu talento e também à sua beleza. Casey Carlson foi eliminada na fase do Top 36, porém conquistou nesse tempo muitos fãs de diversas partes do mundo e agora seus admiradores brasileiros terem a oportunidade de saber um pouco mais do que se passa atualmente com a cantora, além de saber como era sua vida antes de entrar para o programa e a opinião dela a respeito da polêmica sobre suas fotos sensuais, expostas na internet durante sua passagem no show. Confira com a gente!

AIBR - Começando a entrevista, gostaríamos de saber os motivos que te levaram para tentar o American Idol nessa temporada. Houve alguém na sua família que influenciou você na escolha de carreira?

Casey - Eu queria tentar para o American Idol desde a primeira temporada! Minha família sempre me enconrajou a tentar, e ano passado eu finalmente me senti pronta! Eu lembro que estava sentindo que estava confiante o suficiente para lidar com os altos e baixos da competição.

AIBR - Conte pra gente um pouco do início da sua carreira. Com qual idade você começou a cantar profissionalmente? Vocês sempre foi ligada à música e sempre quis que essa fosse sua profissão?

Casey - Eu comecei a cantar mais ou menos ao mesmo tempo que comecei a falar. Levei meu amor pela música a novos patamares quando comecei a atuar em musicais na 5ª série. Desde então, eu tenho estado no palco. Musicais sempre foram uma GRANDE parte da minha vida. Eu achava que queria ir para a Broadway por muito tempo. Eu até fui e treinei no programa de musicais da Universidade de Nova Iorque por um verão. Mas também era muito importante para mim estar perto de casa, então comecei o curso de jornalismo na Universidade de Minnesota. Agora que o Idol acabou, eu tenho um ano a mais de aula até que eu vá para Los Angeles!

AIBR - A escolha de seguir a carreira artistic trás, algumas vezes, problemas na família, que não apóia essa escolha. Sua família te apoiou nisso ou você teve que lutar pelas coisas sozinhas algumas vezes?

Casey - Minha família sempre me apoiou nas decisões que fiz. Era um pouco difícil para meus avós aceitarem que eu não seria uma Médica ou Advogada…considerando que eu me formei muito bem na minha escola. Mas isso foi antes deles perceberem o quão grande o Idol é. Meu avô se tornou meu fã número 1… tenho certeza que ele conta para todos que conhece que eu sou a neta dele e estava no American Idol. É tão fofo!

AIBR - Algum dos ex-participantes te inspirou? Ou mesmo algum músico do programa, quais são suas inspirações musicais?

Casey - Na verdade, todos no show têm me inspirado, principalmente os amigos da minha temporada que aprendi a amar. Ver essas pessoas crescerem durante todo o processo é impagável. Uma coisa que eu realmente admiro são as pessoas que tocam instrumentos no programa. É bastante difícil aprender uma música nova e cantar ela em menos de uma semana, muito mais aprender ela na guitarra ou no piano!!! Queria ser tão talentosa assim!!!

AIBR - O que você levou do show para sua carreira? Ele te deu as oportunidades que você esperava ou você está com dificuldades para seguir com seus projetos?

Casey - Agora, estou trabalhando em uma emissora de televisão como uma apresentadora ao vivo! É o CW Twin Cities…Vá no site para conferir mais informações e meu blog! Eu também tenho gravado algumas músicas em estúdio, confira na minha página do MySpace.

AIBR - Você foi considerada por muitos como uma das participantes mais bonitas dessa temporada. Como você lidou com isso durante o programa?

Casey - Eu fiquei muito, muito lisonjeada com os comentários que as pessoas fizeram sobre minha aparência. Eu nunca me considerei assim antes e isso me deu muita confiança. Também foi difícil, porque senti como se as pessoas me julgassem pela minha aparência, e não pela minha voz. Eu queria ter sido levada um pouco mais a sério.

AIBR - Durante sua jornada no programa, algumas fotos suas de uma sessão de fotos para a Campus Girl foram um grande tópico de discussão na internet. Você acredita que isso tenha te trazido comparações entre você e a Bikini Girl, mesmo que vocês tenham se portado de maneiras muito diferentes no programa?

Casey - Muitas pessoas ficaram tipo… “Olhem as fotos que descobrimos de Casey Carlson.” E eu fiquei tipo “Eu não estou tentando esconder elas!!!!” Eu tenho muito orgulho do calendário Campus Girls USA porque foi por uma boa causa. Os lucros foram convertidos para a Fundação de Pesquisa do Câncer de Mama. Esse é um tópico que é importante para mim e minha família, e eu fiquei um pouco ofendida pelos comentários rudes que algumas pessoas fizeram pela minha participação. É um calendário de muita classe e eu provavelmente devo aparecer nele de novo no ano que vem!

AIBR - Você se tornou amiga de alguém do programa? Você mantém contato com algum participante de temporadas antigas? Algum inimigo, talvez…?

Casey - Algumas pessoas que eu conheci na final foram Jason Castro, Blake Lewis, Kristy Lee Cook, Carly Smithson e David Archuleta. Eles são muito legais! Eu conheci o David Cook e tenho certeza que eu estava tão atrapalhada e falando enrolado que pareci uma adolescente. Eu tenho estado em contato com algumas pessoas da minha temporada. Ainda falo com alguns do Top 36… Mishavonna, Kendall, Felicia, AnneMarie, Alex, Nate, Jackie, Brent, Tatianna, and Kristen de vez em quando. Jorge também me levou em sua limosine para as festas depois da Final, e foi ótimo! Também, do Top 10, ainda falo com Matt, Anoop e de vez em quando, Danny! É muito legal ouvir sobre o que eles estão fazendo na turnê!

AIBR - Uma das boas coisas que aconteceram a você recentemente é que você está pra lançar um single, não é mesmo? Nos conte um pouco sobre seus planos futuros, algum álbum por vir?

Casey - Agora estou trabalhando em montar algumas novas músicas para gravar em estúdio. Meu produtor, Paul Peterson e eu estamos procurando originais para gravar. Uma vez que tivermos essas, iremos procurar uma gravadora!!!! Divertido!

AIBR - Como você se sente sobre as mudanças súbitas que aconteceram após o American Idol?Afinal, agora você é conhecida mundialmente e está até dando uma entrevista para seus fãs brasileiros.

Casey - Estou muito empolgada que o American Idol me trouxe fãs pelo mundo todo. Tenho tido mensagens de fãs do Brasil, Indonésia, Inglaterra, Nova Zelândia, Japão… é absurdo!!! Eu me sinto muito abençoada e espero que algum dia eu possa ir em uma turnê mundial para visitar meus amigos do outro lado do oceano!!!

AIBR - O que as pessoas não sabem sobre você e você quer partilhar?

Casey - Um fato curioso que as pessoas não sabem sobre mim é que se eu tivesse ido para o round de repescagem nessa temporada, eu tinha me preparado para cantar “Breakaway”, da Kelly Clarkson. Eu acabei de gravar minha versão da música, confiram no meu MySpace. Eu também AMO TWITTER. Sou uma viciada. Sério. Me sigam no twitter. O ‘P’ (na conta do twitter) é de Potter, que é meu nome do meio. É o nome de solteiro da minha mãe! Eu até tenho uma avó chamada Lily Potter (Lily Potter é o nome da mãe de Harry Potter). Legal né?