AriannaAfsar

Entrevista Exclusiva – Arianna Afsar

arianna2

Arianna Afsar apareceu na última temporada do American Idol como uma grata revelação na música, mesmo não passando para a etapa final do programa. Nesta entrevista exclusiva dada ao American Idol Brasil, você descobre que a jovem cantora continua em passos firmes rumo ao sonho de se tornar uma estrela da música… e dos palcos.

AIBR - Para começar, você poderia nos dizer por que decidiu ir à audição do American Idol?

Arianna - Bem, eu finalmente fiz 16 anos e estava apta a ir à audição. Eu estava nervosa, mas queria tentar o mais breve possível.

AIBR - Existe alguém na sua família que a influenciou e/ou apoiou na escolha dessa carreira?

Arianna - Meus pais sempre me apoiaram em relação ao meu amor pela atuação e pelo canto. Eu sou muito agradecida por me encorajarem e ajudarem em tudo o que eu faço. Sem o apoio deles eu não estaria onde estou hoje.

AIBR - Falando de sua carreira, quantos anos você tinha quando começou a cantar?

Arianna - Eu comecei a cantar quando tinha sete anos. Minha família e eu fomos a um restaurante com karaokê e todos começamos a cantar. Eu cantei “My Heart Will Go On” e percebi que não era tão ruim!

AIBR - Sua vida sempre girou em torno da música ou, em algum momento, você achou que devia tentar outra coisa?

Arianna - Depois que cantei naquele karaokê meus pais me colocaram em musicais e minha paixão por canto e atuação só aumentou.

AIBR - Nem todas as famílias aprovam a carreira artística. Qual foi a reação de sua família quando você disse que cantar era o que você queria fazer?

Arianna - Desde que comecei eles viram que meu amor pela música ia crescer. Eles também viram minha dedicação e determinação para seguir a carreira musical. Desde que meus pais acreditaram que estar feliz com sua carreira é o que te faz ter sucesso, eles souberam que não existia outra escolha pra mim.

AIBR - Algum Idol anterior a inspirou? Ou em geral, quais são suas inspirações musicais?

Arianna - Minhas Idols favoritas são, definitivamente, Carrie Underwood e Kelly Clarkson porque conseguiram seguir com o estilo musical que amam e construir um nome por elas mesmas. Continuando a ser as mesmas pessoas humildes que eram. Minha artista favorita é a Celine Dion. Ela é nada menos que fantástica em sua música, emoção e caráter. Ela é uma verdadeira inspiração.

AIBR - Enquanto você estava no programa, você ficou amiga de quais participantes?

Arianna - Eu continuo a manter contato com alguns deles, todos são ótimos cantores e é ótimo ter amigos talentosos, mas infelizmente não consegui ver nenhum deles desde que cheguei em San Diego.

AIBR - Se você tivesse a oportunidade de cantar mais uma música no programa, que música escolheria?

Arianna - Hm… Bem, eu obviamente teria amado receber uma nova chance e “The Way I Am” da Ingrid Michelson estava em minha mente, mas eu verdadeiramente acredito que as coisas acontecem por uma razão. Eu acho que fui tão longe quanto deveria ter ido e espero que algo esteja reservado para mim.

AIBR - O que você achou do resultado dessa temporada? Você concorda com a vitória de Kris Allen?

Arianna - Eu acho que os dois são ótimos músicos e foi tudo muito igual. O resultado não importa muito. Eles terão muito sucesso, sem dúvida alguma!

AIBR - Como você se sente a respeito das mudanças repentinas que aconteceram após o American Idol? Depois de tudo, agora que você é conhecida em vários países e está dando uma entrevista a fãs brasileiros, você acha isso importante para sua carreira?

Arianna - Eu estou tão chocada e honrada por ter fãs em diversos países. Eu fiquei emocionada quando fui perguntada se poderia dar uma entrevista, só saber que tenho fãs em todos esses lugares é um sentimento ótimo. Eu até passei por uma situação engraçada outro dia. Eu tive que ir ao médico e, mesmo após quatro meses, todas as enfermeiras me reconheceram e estavam ficando loucas com o American Idol. Depois, quando estava tirando sangue, todas tiraram suas câmeras e tiraram fotos comigo enquanto eu estava tirando sangue! Foi muito engraçado e é ótimo saber que as pessoas ainda se lembram de mim e disseram que amaram a minha apresentação.

AIBR - Você já tem algum projeto? O programa, de alguma forma, ajudou-a a seguir com sua carreira?

Arianna - Bem, eu ainda estou indo a alguns testes de TV/Filmes em LA, como estava fazendo antes do programa. Eu também acabei um show regional em San Diego, do High School Musical, em que eu fazia a Gabriella, o que foi muito divertido! O programa não me deu descanso, obviamente, mas foi um grande impulsionador e me garantiu uma vantagem perante outros candidatos em futuros testes.

AIBR - Existe algo que você gostaria de dizer sobre você e que a maioria das pessoas não sabe?

Arianna - As pessoas não sabem que eu não canto apenas música pop, mas também amo musicais e atuação. Eu vou para a Universidade de Los Angeles ano que vem estudar Musicais e estou muito ansiosa para saber mais sobre musicais e atuaçãona televisão e cinema.

Assista agora ao vídeo que Arianna gravou para o público brasileiro:

Toda a nossa equipe agradece o carinho de Arianna, bem como a atenção que sempre nos prestou.
E pra finalizar, Arianna nos mandou um novo vídeo – “You Make Me Feel”, canção composta pela própria cantora! Exclusivo para o American Idol Brasil!

Continue acessando o americanidolbrasil.com para saber mais notícias sobre a carreira de Arianna Afsar!

Faça download da performance: