Idol.News2

Entrevista de Simon e Ellen para a Entertainment Weekly

Embora Simon Cowell e Ellen DeGeneres não tenham tido muito tempo para passar juntos desde que DeGeneres assumiu o cargo de nova jurada do American Idol, Setembro passado – ele esteve em Londres gravando o X-Factor, enquanto ela esteve em Los Angeles trabalhando em seu talk-show ganhador do Emmy – a dupla não teve problemas sendo sincera um com o outro sobre seu relacionamento de futuros parceiros de trabalho.

“Simon é, na minha opinião, cruel com as pessoas de vez em quando,” diz DeGeneres, que faz sua primeira aparição no Idol quando a Hollywood Week começar, dia 9 de Fevereiro. “Acho que vou ser dura [como jurada], mas se ele for rude, farei ele saber que está sendo rude.”

“E eu posso discordar de você,” Simon rebate, “Se tudo for ‘depois de você’ ou ‘não, depois de você’, ficará desconfortavel.”

Em sua primeira entrevista juntos, a queridinha dos talk-shows matinais e a estrela de TV mais mal-humorada falam sobre tudo, desde a posição das cadeiras de cada um na mesa dos jurados (“Acho que estarei no colo de Simon”, brinca DeGeneres) até os temas de cada noite do programa (“Gostaria de algo com mais emoção. Algo como Porque Eu Te Odeio Tanto.”, diz Cowell). Sobre os rumores de que Simon estaria deixando o programa após o fim de seu contrato em 2010, DeGeneres não deixará seu colega de trabalho escapar facilmente. “Se Simon for, eu vou!”, declara DeGeneres, fazendo Simon gargalhar – e fazer uma careta discreta. “Oh Ellen!… Você me deixa em uma situação complicada! Acho que agora temos que nos concentrar na próxima temporada e mover em frente, deixando pra se preocupar com tudo mais depois.”

A entrevista completa sairá na nova edição da Entertainment Weekly, dia 8 de Janeiro.