jenniferhudson-brasil

Encontro de Jennifer Hudson com fãs brasileiros

Pois é meus amigos, um grupo de amigos conseguiu falar com a Jennifer Hudson, que como alguns já sabem está no Brasil, e um deles me fez um grande resumo de tudo que aconteceu com exclusividade para nós do AIBR, então vamos ao que interessa! (Créditos ao @luhkaz, @The_Frans e @caducasper)

Jennifer Hudson tem uma das vozes que mais me fascinam nesse mundo… Ontem dia 27/04 tive a oportunidade de conhece-la. Antes de tudo acontecer, o segurança desceu e disse que ela iria vir falar conosco… Foi tão desesperador, só de imaginar que ela iria falar com a gente… depois de passar em torno de meia hora, eis que surge a Jennifer Hudson, andando tranqüilamente e nos chama para ir falar com ela… Eu já fui em direção a ela que nos olhou com um imenso sorriso, abracei e agradeci por ela descer e vir falar conosco.

Geralmente quando um artista vai falar com os fãs, os seguranças ficam no pé do artista, mas o Able (segurança da Jennifer) ficou mais tranqüilo que a própria Jennifer. Também quando artistas como a Jennifer vem falar com os fãs, apenas dão autógrafos e tiram fotos e logo vão embora (assim como a Claire Dane fez com o pessoal que estava comigo, pela a cara de bunda dela, nem quis tirar foto com ela). Jennifer Hudson primeiramente autografou os DVDs que a galera havia levado, e para surpresa dela (e minha também), o filme Dreamgirls foi o que mais marcou para todos os que estavam lá. Haviam as Gêmeas The Frans (meninas com que trabalharei em pouco tempo) que são cantoras, e fizeram uma homenagem para a Jennifer.

Após entregar o CD com um vídeo e duas musicas das meninas The Frans, Jennifer pediu que elas cantassem algo, logo as meninas cantaram o que estava no vídeo, porém, antes delas cantarem, eu logo disse que seria um trato, as meninas cantariam, e ela cantaria algo para a gente, já que não iríamos presenciar ela cantando no evento. Jennifer logo concordou, então, pedi que ela cantasse “And I’m telling you, I’m not going” pois essa musica tinha e tem um valor sentimental muito grande para mim. Jennifer sacou o celular da bolsa, e disse que iria gravar as meninas cantando.

Após a apresentação que a Jennifer passou o tempo toda enlouquecida com o poder das vozes das meninas de apenas 17 anos, cobrei o prometido, e ela sentada na mureta do Hotel Fasano, abriu a boca e mostrou o dom que ela tem! Todos presentes no momento ficaram muito emocionados com ela cantando, e que poder ela tem! Poder de apenas deixar todos calados observando o que ela consegue fazer com a voz dela! Foi de arrepiar, ela olhando para mim enquanto cantava, inesquecível.

Depois que ela cantou, pediu para o produtor buscar alguns CDs novos para dar para nós. Ela mesma afirmou que é complicada a distribuição de CDs ao redor do mundo, e ela sabia que no Brasil ainda tinham muitos lugares que não estavam vendendo o CD novo dela. Perguntei o que ela havia achado do país, ela disse que tinha chego, e já tinha ido direto para o hotel, que ainda não conheceu nada no país. Perguntei Também se ela sabia o quão famosa ela é no Brasil, e ela disse que ficou assustada, pois em lugares que ela jamais imaginou que ela fosse conhecida, sempre tem alguns fãs, e que esses fãs são sempre maravilhosos com ela.

Papo vai, papo vem, Jennifer Hudson convidou as meninas The frans para cantarem com ela, quando ela vier com um show para o Brasil, coisa que ela disse que quer trazer o mais rápido possível. Quando ela disse isso, já nos convidou para participar também, ela disse que ela não dança mas que eu posso dançar junto com o pessoal que estava la, enquanto as meninas cantam com ela. Nós tivemos um momento muito divertido, agradável e compensador. Quando eu perguntei se ela queria aprender algo em português, ela disse para ensinar algo que ela deveria saber… ensinei EU TE AMO, e ela tentou repetir várias vezes, tão fofa, com aquele sotaque de estrangeiro falando português… logo ensinei EU SOU RYCA (não pude perder a chance de brincar com isso hahaha) ela deu risada quando ficou sabendo o que significava e explicamos o porque da brincadeira e ela achou engraçado.

Falando sobre influencias, perguntamos como foi cantar com a Christina Aguilera, ela disse que ama a Christina e disse que não tem uma musica favorita, que o que ela gosta, é de ouvir a voz da Chris… e brincamos que a Christina é uma garotinha (por causa do tamanho) mas com uma grande voz… Ao falarmos que gostamos da Christina e as The Frans falarem que são grandes fãs, Jennifer pegou o Celular novamente para tirar uma foto nossa para mostrar a Christina (logo percebi que elas estão mesmo planejando uma turnê juntas ou quem sabe alguma surpresa).

Após tirar a foto, foi questionada se ela gosta de Mariah Carey e ela disse que AMA. Perguntei qual era a musica favorita dela, e ela falou que tinham muitas, uma delas era My all, após falar ela cantou um trecho de My all e solicitou que os fãs a ajudasse a cantar! Após essa música, ela disse que ama Vision of Love e cantou um trecho também. Outra que ela cantou um pedaço, foi One Sweet Day.

Logo após isso, perguntamos se ela experimentou comida brasileira, e ela disse que ainda não teve a chance mas que iria jantar e pediu algumas sugestões… (ela ama comida japonesa e chinesa). Após isso, uma fã chegou e conversou um pouco com ela, e ela pediu para ela cantar algo, logo, soltei, canta I have nothing Jennifer, e ela concordou. Todos foram a loucura, pois sempre ela solicitou a ajuda dos fãs, e incrivelmente ela fixava os olhos em mim cantando junto com ela.

Após isso ela disse que amou conhecer a gente e queria que todos deveriam sempre twittar para ela! Ela pegou nossos twitter para seguir, mas ainda não seguiu, rs! Deu mais um abraço em todo mundo e se despediu, todos ficaram surpresos com a atenção que ela nos deu. Foi realmente Mágico!!