NickiMinaj-News2

Em entrevista, Nicki Minaj desabafa sobre sua ‘rixa’ com Mariah Carey

Com a décima segunda temporada do American Idol chegando ao seu desfecho, um dos pontos negativos a ser levar em consideração nesta edição a total falta de química entre os jurados e, principalmente, as diferenças entre as juradas Nicki Minaj e Mariah Carey.

Em entrevista concedida a Ryan Seacrest para o site E! News, a rapper conversou sobre a relação difícil com sua companheira de bancada. “Pensei que éramos amigas. Mas isso é uma coisa que aprendi: essa indústria é muito falsa! Você acha que são seus amigos e não são. Troca simpáticos ‘oi’ e ‘tchau’ e depois é melhor não pisar no pé de ninguém”, disse.

Antes de todas essas desavenças explícitas, Minaj era só elogios à diva e fez uma participação em um clipe de Mariah, “Up Out My Face”. Por isso acreditou que seria ótimo retomar tal parceria no reality musical, o quê não aconteceu. “Imagine: você encontra alguém que amou sua vida inteira e tem a súbita sensação de que lhe fez algo horrível, mas não sabe o quê. É assim minha relação com a Mariah”.

Na entrevista, Minaj disse que sua colega de programa se sente insegura com sua presença no show , o que seria a causa de todos estes problemas. “Mas você não deve ofuscar sua luz para fazer outra pessoa brilhar”, concluiu sem dar indícios se volta ou não à atração em 2014. No momento, fortes rumores indicam que todos os jurados serão dispensados ao término da atual temporada.

Assista a entrevista no player abaixo, disponibilizado pelo site E! News.