simoncowell

Ellen DeGeneres fala sobre a saída de Simon Cowell do Idol

Com seu humor peculiar, a mais nova jurada do American IdolEllen DeGeneres – comentou sobre a saída de Simon Cowell do programa. O anúncio foi feito ontem em Pasadena. Ellen falou em seu talk show que sabia da decisão de Cowell desde seu primeiro dia no Idol e que está tentando não levar isso pro “lado pessoal”. Confiram o video abaixo:

No vídeo, a apresentadora e comediante fala que está triste pelo anúncio, uma vez que acredita que foi Simon o grande responsável pelo êxito do Idol nos Estados Unidos e que ele é uma grande parte do programa, porém ele necessitava de uma mudança em sua carreira. Ellen finalizou seus comentários com mais uma piada: “Desejo a ele toda a sorte no mundo apresentando o Tonight Show”.

Falando na nova jurada, as gravações da fase Hollywood Week começaram essa semana, e já saíram fotos da bancada completa da nova temporada: Simon, Ellen, Kara e Randy. Confira as fotos abaixo:

A nona edição do American Idol começa hoje à noite na Fox americana (e aqui no site também), num episódio especial de duas horas com as audições da cidade de Boston e com a participação especial de Victoria Beckham como jurada convidada.