Idol.News3

Ellen DeGeneres é a nova jurada do American Idol!

ellen-news

Depois de muita especulação e de diversos convidados especiais na bancada durante as audições pelo território americano, parece que o American Idol encontrou a substituta de Paula Abdul. Trata-se da comediante e apresentadora Ellen DeGeneres. A notícia está correndo como rastro de pólvora na internet após ser noticiada pelo twitter do site E!News. Ellen assinou para trabalhar em cinco temporadas do programa – segundo o site Deadline – e começará a julgar ao lado Kara DioGuardi, Randy Jackson e Simon Cowell a partir da Hollywood Week.

“Estou emocionada por ser a nova jurada do American Idol”, disse DeGeneres no site oficial do programa. “Eu assisto ao programa desde o começo, e sempre fui uma grande fã. Então, conseguiir essa posição é um sonho tornado realidade, e pensa em todo o dinheiro que vou economizar por não ter que mandar mensagens por celular para votar!”

“Eu não poderia estar mais feliz pelo fato de a Ellen se juntar à família American Idol”, disse o criador e produtor executivo do programa, Simon Fuller. “Ellen sempre foi fã do programa, por anos, e seu amor pela música, assim como sua compreensão do público americano vai trazer um toque único e humano a nossa comissão julgadora. Mal posso esperar para esta próxima temporada começar”.

“Estamos todos muito satisfeitos por ter Ellen conosco na nona temporada do American Idol”, disse a produtora executiva Cecile Frot-Coutaz. “Além de seu incrível senso de humor e amor pela música, ela traz consigo um imenso carinho e compaixão que são quase palpáveis. Ela é uma das artistas mais importante dos Estados Unidos, e mal podemos esperar para que ela se junte a nossa equipe”

Mike Darnell, presidente de Entretenimento Alternativo da Fox, acrescentou: “Estamos entusiasmados em ter Ellen DeGeneres no quadro de jurados do American Idol nessa temporada. Ela é realmente uma das pessoas mais engraçadas dos Estados Unidos e uma artista fantástica que sabe como é ficar de pé em frente ao público e entretê-los todos os dias. Sentimos que a sua vasta experiência no entretenimento combinada com o seu raciocínio rápido e com sua paixão pela música vão trazer uma energia nova ao programa”.

O programa diurno da apresentadora, o The Ellen DeGeneres Show (e que passa aqui no Brasil por meio da Warner Channel) ganhou um total de 29 prêmios Emmy na categoria “Daytime”.

“Eu não vou deixar o ‘Ellen DeGeneres Show’. Vocês não precisam se preocupar. Terei um trabalho de dia e outro à noite. Foi muito difícil manter esse segredo, mas achamos que esse era o momento de contá-lo. Eu estou muito animada. Tenho certeza que será muito divertido. Eu irei julgar como uma pessoa comum, como alguém que consome música e não como especialistas que analisam a técnica”, contou a apresentadora – que afirmou ser fã do programa do qual agora faz parte.
Confira o vídeo onde Ellen anuncia a novidade em seu programa:

Seja bem-vinda Ellen DeGeneres!!!