É oficial: Pia Toscano assina com a Interscope Records

Agora sim! Pia Toscano, nono lugar na última edição do American Idol, foi anunciada nesta terça (05/07) como a nova artista da Interscope Records. De cordo com o site THR, a cantora irá lançar seu single de estréia, “This Time” (veja a capa ao lado), no próximo dia 12 de julho nas rádios americanas e vai apresentá-lo como parte de seu setlist durante o American Idols Live! Tour 2011.

A música foi composta por Esther Dean, que já escreveu vários singles para artistas como Rihanna (incluindo “S&M”, “Rude Boy” e “What’s My Name”) e Nicki Minaj (“SuperBass”). Dean escreveu e co-produziu “This Time”.

“Estou muito feliz em fazer parte da família Interscope e 19 Recordings. Jimmy Iovine (Chairman da Interscope, Geffen, A&M) foi um mentor surpreendente durante meu tempo no Idol e eu estou ansiosa para trabalhar com ele e todos da Interscope Records e 19 Recordings. É um sonho que se realiza”, disse Pia em um comunicado à imprensa.

Sobre a equipe que irá administrar sua carreira, a Red Light Management, Pia disse: “Eu sinto que estou em muito boas mãos. A coisa mais importante para mim é sentir-se segura com a minha equipe. Eu acho que eles têm uma visão boa para minha carreira e para onde direcioná-la”.