JamesDurbin.News3

É oficial: James Durbin assina contrato com a Wind Up Records

E depois de muita especulação, foi anunciado de forma oficial nesta terça (06/09) a contratação do cantor James Durbin pela Wind Up Records. O roqueiro, que ficou em quarto lugar na temporada 2011 do American Idol, já está trabalhando em estúdio ao lado do produtor Howard Benson (Daughtry, Adam Lambert) para que o álbum chegue às lojas dos Estados Unidos no mês de Novembro.

“A Wind Up não é uma gravadora, mas uma família e eu queria ser parte dela. Eles são verdadeiros fãs da música e querem me ter como um artista com uma longa carreira. Eu não poderia ter pedido coisa melhor quando assinei o contrato de gravação”, disse James em uma nota divulgada à imprensa. “Nós amamos James no American Idol. Nós pensamos que ele era o intérprete de destaque nesta temporada. E sua paixão pelo rock o fez caminhar naturalmente para a Wind Up Records”, disse Edward Vetri, CEO da Wind Up Entertainment.

Assim, James Durbin é o quinto participante da edição 2011 do American Idol a assinar um contrato de gravação. Antes dele, Scotty McCreery, Lauren Alaina, Haley Reinhart e Pia Toscano conseguiram o feito.

[media id=1097 width=630 height=380]