alexlambert-news

Do Céu ao Inferno: Alex Lambert vira sem-teto em Los Angeles

Depois de uma chocante eliminação do American Idol e de um convite para participar do então mais novo reality de Simon Fuller (criador do Idol), o webshow If I Can Dream, parecia literalmente que os sonhos do cantor nascido no Texas se tornariam realidade. Mas com o repentino cancelamento do webshow no último mês de outubro, Alex Lambert se viu na mais triste realidade. Na noite da última segunda (17/01), Alex compartilhou com seus fãs – via Twitter – diversos fatos desanimadores, entre eles a notícia de atualmente vive nas ruas de Los Angeles como sem-teto.

“Certo, até então não quis trazer minha vida pessoal para os meus fãs, mas estou prestes a surtar se eu não dizer a verdade a todos”, ele escreveu. “Desde que terminou IICD, estive vivendo quase como um sem-teto! Estou dormindo na rua e aos pés de edifícios. Eu tenho a opção de ficar e prosseguir a minha carreira ou voltar ao Texas e dizer não à música! Geralmente sou uma pessoa forte, mas eu estou aguentando mais”.

Ele continuou: “Eu estou indo em cafés e outras lojas para que eu possa tuitar sobre minha situação! Porque para ser honesto: Vocês são tudo que eu realmente tenho! Eu sou um pobre rapaz! Nunca tive nada na minha vida. Seja grato por tudo que você tem. Porque há pessoas lá fora, sem nada!”

Lambert acrescentou: “Eu só quero que meus fãs saibam que eu não sou uma pessoa do tipo ‘American Idol’! Há muitas coisas que não posso compartilhar com todos porque vocês provavelmente vão pensar que eu era um hooligan haha.”

“Não há nada que me faça de parar de fazer música enquanto eu viver…Eu não queria dizer estas coisas assim! Eu só quero todos saibam da verdade!”

O cantor chegou a gravar diversas canções durante sua estadia na casa do If I Can Dream, incluindo a gravação de um videoclipe para a música “I Didn’t Know”. Veja o video no player abaixo.

[media id=734 width=630 height=375]