Idol.News4

Definidos os 2 finalistas que brigarão pelo título da 11ª temporada do American Idol

O público norte-americano definiu nesta Quinta (17/05) os dois finalistas da 11ª temporada que irão brigar pelo título do American Idol na próxima semana.

Após mais de 30 episódios e milhares de competidores, Jessica Sanchez e Phillip Phillips disputarão o voto dos fãs pela última vez na tentativa de ser coroado o novo ganhador do programa. A dupla deixou para trás nesta semana o candidato Joshua Ledet, eleito por muitos um dos mais fortes da atual temporada e que ficou com a terceira colocação.

A final do American Idol será realizada em duas etapas como de costume: na Terça (22/05), Jessica e Phillip subirão ao palco para as últimas apresentações. Eles terão três músicas cada um, seguindo os seguintes temas – Sua performance favorita ao longo da temporada; Uma canção escolhida pelo criador do programa, Simon Fuller; E, por fim, seus respectivos winner’s singles.

Já na Quarta (23/05), o programa fará o aguardado anúncio, além de ter diversos convidados. Rihanna, Scotty McCreery, Jason DeRulo e a banda Aerosmith já são nomes confirmados no show, que ainda reserva mais surpresas para os telespectadores. O programa terá transmissão ao vivo aqui no Brasil pelo nosso site e pelo canal Sony Entertainment Television.