DavidArchuleta.News5

David Archuleta fala sobre a nova fase em sua carreira

Revelado na edição 2008 do American Idol e ex-artista da Jive Records, o cantor David Archuleta conversou com o site malaio Yes World recentemente sobre a viagem que fará ao país. Na entrevista, David fala sobre os planos de lançar uma música esse ano: “Quero tentar lançar algo novo para os fãs. Não quero gravar um álbum completo esse ano, claro que vou gravar, mas não esse ano. Mas quero dar alguma coisa. E venho pensando em lançar outra música para os fãs, que têm sido tão pacientes e bons. E é nisso que estou trabalhando. Nas últimas duas semanas, me encontrei com diferentes pessoas em Los Angeles também”.

David também discute a importância de compor em Nashville: “Vou para Nashville porque eu já compus lá antes, e é onde sinto a mágica. Preciso seguir essa direção e essa sensação, e senti isso aqui em Nashville. Muitas pessoas pensam: “Ah, Nashville, você vai para a terra da música country, então vai gravar música country agora?” Mas não, há muitos compositores diferentes aqui. Muitas pessoas como Ke$ha, Kings of Leon, Paramore, são de Nashville. Então tem mais do que country aqui”.

E, finalmente, David se abriu porque ainda não assinou com outra gravadora ainda: “Eu já me reuni com outras gravadoras e recebi propostas de contrato novamente. Mas eu apenas senti, “por que?” Por que assinar e ter os mesmos problemas que tive antes? Quero passar mais tempo compondo, deixar as músicas no ponto, e então sair e dizer: ’Estou pronto. Pronto para gravar um álbum e mostrar às gravadoras e dizer que aquele é o tipo de música que quero gravar’”.