DavidArchuleta.News5

Idol News: David Archuleta é visto em boate gay

(via Cifra Club News)

O cantor americano David Archuleta postou explicações em seu twitter sobre ter ido a uma boate gay de Nova Iorque neste fim de semana. Depois de ser visto no local, os rumores sobre a sexualidade do vice-campeão do American Idol de 2008 pipocaram pelo twitter, e Archuletta rapidamente se defendeu:

“Ei, galera, quero esclarecer uma coisa rapidinho. Ontem à noite eu fui convidado pra ver minha amiga Charice cantar em Nova Iorque”, disse o cantor no microblog: “Nota mental: sempre pergunte onde antes de ir! Não é meu tipo de lugar, e eu não tinha ideia. Acho que a gente vive e aprende”, comentou David sobre não saber que a casa onde Charice estava se apresentando era voltada ao público homossexual.

Alguns fãs interpretaram a fala do cantor como preconceituosa. David logo comentou que nada passou de um mal entendido. “Tenho amigos gays, e eles são ótimas pessoas. Gays ou não, isso não muda minha opinião sobre eles”, disse David em resposta a um usuário do Twitter. “Não tenho nada contra ninguém. Desculpe se foi o que pareceu. Só não sou muito festeiro”, finalizou.

Atualmente, David prepara o lançamento de sua autobiografia – Chords of Strenght – e o repertório de seu segundo álbum pop, previsto para ser lançado no meio do ano nos Estados Unidos. Corre o boato que o primeiro single chegará às rádios americanas no início de maio.

Adam Lambert no GLAAD Awards e Datas da turnê anunciadas

No último sábado (17) Adam Lambert se apresentou no 21º GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation) Media Awards em Los Angeles, onde também concorria na categoria “Incrível Artista da Música”. Uma das atrações principais do evento, o cantor interpretou duas canções do seu álbum, “Music Again” e “Fever”. A performance desta última você confere no player abaixo:

Ainda sobre Adam, o site oficial do cantor já divulga datas da The Glam Nation Tour. A série de shows – que contará com a cantora Allison Iraheta e a guitarrista Orianthi – começa no próximo dia 15 de maio em Los Angeles.

David Cook fala sobre seu novo álbum

O site do Entertainment Weekly recentemente conversou com o vencedor da sétima temporada do American Idol sobre seu novo cd, que está previsto para o segundo semestre deste ano.

Quando perguntado sobre lançar o primeiro single antes do final da atual temporada do Idol, David Cook desconversa. “Bem, estamos trabalhando nisso, e é definitivamente algo do qual estou ciente. Eu adoraria poder lançar um single no Idol esse ano. Mas ao mesmo tempo, nós não queremos apressar nada. Tenha certeza que estamos trabalhando muito para isso. Neste momento, só posso te dar certeza de um ‘talvez'”.

Entre os atuais colaboradores do novo trabalho, Cook cita os músicos Matt Squire (Good Charlotte, 3OH!3), Claude Kelly (que compôs o single “For Your Entertainment”, de Adam Lambert) e dupla britânica Jim Irvin e Julian Emery. E ainda podemos contar com a participação do arroz-de-festa Ryan Tedder como um dos possíveis produtores do álbum. “Desde o princípio, meu objetivo nisso tudo era fazer um disco que realmente ficasse funcional, que realmente marcasse a interação entre o alto e o suave, o devagar e o rápido. E fazer um disco que fornecesse mais para os shows ao vivo, que tenha essa versatilidade”.

David Cook poderá ser visto nesta semana no American Idol durante o evento Idol Gives Back.

Créditos ao site David Cook Brasil pela nota.