dannygokey

Danny Gokey finaliza as gravações de seu álbum

dg_mbd_8001

A imagem acima é a capa oficial do single de Danny Gokey, diretamente do site oficial do cantor. E em matéria para o USA Today, o jornalista Brian Mansfield revela que Danny está entusiasmado em finalizar neste fim de semana as gravações de seu primeiro cd, um álbum country que será lançado no início de 2010. “Hoje, depois sábado, e pronto … A partir daí, é tudo pós-produção”, disse Danny direto dos Nashville’s Starstruck Studios. Até agora, quatro faixas foram mixadas e finalizadas, incluindo “It’s Only”, “My Best Days Are Ahead Of Me”, “Tiny Life” e “I Still Believe”.

E, enquanto o cd de Danny irá conter várias baladas inspiradoras, Mansfield adverte que há muito mais do estilo de Danny, e não apenas um tipo de música. Na verdade, há uma canção chamada “Crazy Not To” que é declaradamente pop-country. Danny disse: “Eu preciso de músicas que façam você pensar. Todas as emoções humanas que eu sinto, eu quero retratá-las em meu CD. Baladas, tudo isso. É uma viagem. A maneira como eu a olho é, desde as fotos até os créditos, como eu quero que as pessoas sintam o que senti no estúdio. Obviamente, eu sou uma pessoa que é movida por mensagens, por isso tenho que ir fundo”.

E devemos esperar composições originais de Danny em seu álbum? Não desta vez. Danny disse que ofereceu seus serviços, mas a gravadora “recusou educadamente”. Danny disse: “Eu saí fazendo ‘beicinho’ porque eles disseram que não havia tempo. Eu até disse: ‘Qual é…’. Mas, honestamente, eles estavam certos. Não havia tempo. E estou contente que não, porque senão teria sido uma bagunça”. No mais, Mansfield relata que uma data de lançamento exata e um título para o álbum ainda estão sendo estudados.