Idol.News3

Conheça o Group 3 do Top 36!

Group 3 – Top 36. Não achei muita coisa sobre alguns desse grupo, mas tá aí. Dessa vez já coloquei os vídeos direto pra vocês lembrarem de todo mundo :D

Alex Wagner-Trugman
Idade: 19 anos
Cidade Natal: Studio City, California
Cidade da Audição: Phoenix
Vídeos: Audition, Singoff
O Alex costumava cantar no armário quando era menor, mas acabou ficando doente; ele apareceu pela primeira vez durante as auditions, e conseguiu ganhar alguns fãs com a voz boa e o jeitinho nerd (cof cof Clarissa cof cof). O motivo pelo qual ele foi fazer o teste pro American Idol é que ele e os amigos queriam viajar pra Phoenix (!)

Arianna Afsar
Idade: 16 anos
Cidade Natal: San Diego, California
Cidade da Audição: Phoenix
Vídeos: Audition, Entrevista Top 36, Vídeos
Ela canta desde que tinha 7 anos, já ganhou váááários concursos de beleza e até já apareceu na TV local. Quem assiste desde a fase das auditions, viu a Arianna pela primeira vez logo episódio de Phoenix, cantando “Put Your Records On”. Ela já impressionou muita gente com sua boa voz e carisma.

Felicia Barton
Idade: 26 anos
Cidade Natal: Virginia Beach, Virginia
Cidade da Audição: Louisville
Vídeos: Audition, Entrevista Top 36, Bubbly
Antes de entrar para o Idol, ela costumava cantar músicas gospel. A Felicia na verdade foi cortada em Hollywood, mas voltou à competição para integrar o Top 36, graças à eliminação de Joanna Pacitti. Apesar de ter aparecido pouco até agora, ela já tem alguns fãs, e além de cantar também compõe músicas.

Jorge Nunez
Idade: 20 anos
Cidade Natal: Carolina, Puerto Rico
Cidade da Audição: Puerto Rico
Vídeos: Audition
Bom, eu não achei absolutamente NADA sobre o Jorge… todos os sites que achei diziam a mesma coisa: ele fez a audition em Puerto Rico, e cantou em inglês e espanhol, sendo melhor no espanhol. Se eu achar algo, faço um update por aqui.

Ju’Not Joyner
Idade: 26 anos
Cidade Natal: Bowie, Maryland
Cidade da Audição: New York CIty
Vídeos: Hollywood “Hey There Delilah”, Top 36 Entrevista
O Ju’Not já participou da última temporada do AI, mas foi cortado em Hollywood, e, assim como a maioria dos competidores, canta desde pequeno. Além disso, ele é também compositor e é mais um dos pais dessa temporada, hahaha.

Kendall Beard
Idade: 23 anos
Cidade Natal: Lufkin, Texas
Cidade da Audição: Puerto Rico
Vídeos: Audition, Hollywood, Entrevista Top 36
Kendall é uma cantora country, e é também mais uma plant dessa temporada. Ela já tem um álbum homônimo gravado, e aos 16 anos começou a trabalhar em um estúdio – além disso, ela canta em eventos desde pequena e é formada em Comunicações (?). Ela apareceu pouco até agora, mas pode surpreender e se tornar a cantora country da temporada.

Kristen McNamara
Idade: 23 anos
Cidade Natal: Napa Valley, California
Cidade da Audição: Louisville
Vídeos: Hollywood, Nashville Star
A Kristen apareceu na Hollywood Week, no mesmo grupo que o Nate Marshall, cantando “Mercy”. Ela, assim como o Brent Keith Smith, já participou do Nashville Star, durante a quarta temporada. Ela se chama de K Mac e tem até um site oficial, que atualmente está em “manutenção”.

Lil Rounds
Idade: 23 anos
Cidade Natal: Memphis, Tennessee
Cidade da Audição: Kansas City
Vídeos: Audition, Hollywood “I Will Always Love You”, Hollywood “I Ain’t Got You”, Entrevista Top 36
Lil apareceu durante os episódios de auditions, e desde então se tornou uma das front-runners dessa edição, sendo uma das mais aguardadas do Group 3. Ela provavelm
ente vai passar para o Top 12, mesmo sendo uma “diva”, coisa que muita gente não gosta, cansou, e blá blá blá (vide discussões na Official AI e no AI POD). Ela e a família perderam tudo com um tornado, e ainda não se recuperaram totalmente da tragédia.

Nathaniel Marshall
Idade: 19 anos
Cidade Natal: Malone, New York
Cidade da Audição: New York City
Vídeos: Hollywood (Group), Bleeding Love
O Nate não tinha sido visto ainda até a Hollywood Week, em que ele ficou no mesmo grupo que a Kristen McNamara. No episódio do group round, o grupo dele foi um dos mais mostrados, então a maioria deve se lembrar dele. Nate já tentou entrar no Idol três vezes antes dessa temporada.

Scott MacIntyre
Idade: 23 anos
Cidade Natal: Scottsdale, Arizona
Cidade da Audição: Phoenix
Vídeos: Audition
Scott Douglas MacIntyre começou a tocar piano quando tinha apenas 3 anos, apesar de ser cego desde que nasceu. O Scott, como muitos outros participantes dessa temporada, já teve uma carreira antes do Idol. Ele é conhecido internacionalmente e já lançou 6 cds, e já foi citado em programas como CNN, Sky News Europe, Global Television Network, USA Today… além de ter ganho vários prêmios. Ele entrou para a faculdade com apenas 14 anos, formando-se com 19, e além de piano também toca violão e bateria.

Taylor Vaifanua
Idade: 16 anos
Cidade Natal: Hurricane, Utah
Cidade da Audição: Salt Lake City
Vídeos: Audition, Hollywood Group, Entrevista Top 36
A Taylor apareceu pela primeira vez durante as auditions, ela é aquela BEEEM alta que foi comparada com a Jordin. Fora a audition, não vimos muito dela – só a Group Performance e um pouco de sua parte solo em Hollywood -, então ficamos na expectativa pra ver como ela se sai no primeiro show ao vivo.

Von Smith
Idade: 22 anos
Cidade Natal: Greenwood, Missouri
Cidade da Audição: Kansas City
Vídeos: Audition, Hollywood, And I’m Telling You
Antes de participar do American Idol, Von já era famoso na internet pelos seus vídeos do youtube (procurem ele por lá!), e até já apareceu no The View. Acho que todo mundo lembra do Von – ele é o que BERRA todas as músicas, e cantou Somewhere Over The Rainbow na audition, conseguindo um “sim” de todos os jurados.