Idol.News2

Conheça o Group 2 do Top 36!

Ok gente, de novo com o post apresentando o pessoal que vai cantar quarta-feira na FOX. Não é um grupo tão forte quanto o primeiro, mas espero que tenha boas surpresas, depois do desastre da semana passada.
Adam Lambert
Idade: 26 anos
Cidade Natal: San Diego, California
Cidade da Audição: San Francisco
Vídeos: Audition, Hollywood (Group), Hollywood, Top 36 Entrevista
Adam fez sua audition cantando “Bohemian Rhapsody”, e conseguiu passar para Hollywood com a aprovação de todos os jurados, e já conquistou uma fanbase considerável com sua participação no programa. Ele começou a cantar com 10 anos, e desde então participa em musicais – recentemente, esteve no elenco de “Wicked”, e participava de uma banda chamada The Citizen Vein.

Allison Iraheta
Idade: 16 anos
Cidade Natal: Sherman Oaks, California
Cidade da Audição: San Francisco
Vídeos: Audition, Top 36 Entrevista
Allison é um dos poucos participantes que não apareceram até agora nessa temporada. Ela ainda estuda, começou a cantar bem nova, com 5 anos, e toca violão. Alisson diz que sempre assistiu o AI, e estava só esperando ter idade pra poder fazer a audição. Ela também já participou de um outro programa de canto quando tinha 14 anos, e chegou até a assinar contrato para gravar um álbum.

Jasmine Murray
Idade: 16 anos
Cidade Natal: Columbus, Mississipi
Cidade da Audição: Jacksonville
Vídeos: Audition, Hollywood (Group), Top 36 Entrevista
Jasmine é estudante da Escola de Artes de Mississipi, e canta desde os três anos. Ela foi a única de seu grupo a passar de etapa na Hollywood Week, e cantou “Big Girls Don’t Cry” em sua audition. Apesar da música, todos os jurados a aprovaram.

Jeanine Vailes
Idade: 28 anos
Cidade Natal: Washington, DC
Cidade da Audição: San Francisco
Vídeos: Top 36 Entrevista
Jeanine sempre quis ser cantora e compositora, desde que cantava em um coral de igreja, quando tinha apenas 4 anos de idade. Sua primeira apresentação solo foi com 9 anos. Ela foi encorajada por sua irmã a fazer o teste para o American Idol.

Jesse Langseth
Idade: 25 anos
Cidade Natal: Minneapolis, Minnesota
Cidade da Audição: Kansas City
Vídeos: Hollywood (Group), Singoff, Top 36 Entrevista
Jesse já trabalhava com música antes de fazer a audição para o American Idol. Ela vem de uma família de músicos: é a irmã mais nova de Jonny Lang, cantor e guitarrista que já ganhou um Grammy.

Kai Kalama
Idade: 26 anos
Cidade Natal: Redlands, California
Cidade da Audição: San Francisco
Vídeos: Audition, Hollywood, Top 36 Entrevista
Kai apareceu pela primeira vez no episódio de San Francisco, e ganhou elogios de todos, sendo um dos mais comentados pelos fãs do programa. Quando criança, começou a cantar na igreja, e toca piano, baixo, bateria, violão e ukulele (?).

Kris Allen
Idade: 23 anos
Cidade Natal: Jacksonville, Arkansas
Cidade da Audição: Louisville
Vídeos: Audition, Hollywood (Group)Não achei muito sobre ele, fora que começou a cantar e tocar violão há 10 anos, e atualmente mora em Conway. Ele estuda na University of Central Arkansas. Aqui tem um vídeo dele cantando “Somewhere Over The Rainbow”.

Matt Breitzke
Idade: 27 anos
Cidade Natal: Bixby, Oklahoma
Cidade da Audição: Kansas City
Vídeos:: Audition, Hollywood (Group), Singoff, Top 36 EntrevistaVimos o Matt pela primeira vez no episódio de Kansas City. Ele é casado e tem um filho de três anos, e passou para o Top 36 junto com o Michael Sarver, já que os jurados aparentemente não conseguiam decidir qual deles é melhor depois do duelo (hahaha!). Além de cantar, também toca violão.

Matt Giraud | COMUNIDADE
Idade: 23 anos
Cidade Natal: Ypsilanti, Michigan
Cidade da Audição: Louisville
Vídeos: Audition, Hollywood (Group), Hollywood
O Matt é pianista, tocava em clubes e hotéis da cidade em que mora (Kalamazoo, Michigan) antes de fazer a audition para o American Idol. Ele é mais um dos preferidos do público nessa edição, e também é um plant: já tem dois álbums lançados, um de 2003 e outro de 2006 (“Perspective” e “Mind, Body and Soul”, respectivamente).

Megan Corkrey
Idade: 22 anos
Cidade Natal: Taylorsville, Utah
Cidade da Audição: Salt Lake City
Vídeos: Audition, Top 36 Entrevista
Megan já começou impressionando os jurados e os espectadores com sua audição (“Can’t Help Loving That Man Of Mine”), e é uma das “early favorites” da temporada. Ela é divorciada e tem um filho de dois anos, chamado Ryder, e assim como a maioria dos participantes, canta desde bem pequena (três anos). Uma curiosidade é que fez a audição no dia do seu aniversário.

Mishavonna Henson
Idade: 18 anos
Cidade Natal: Irvine, California
Cidade da Audição: Phoenix
Vídeos: Hollywood, Top 36 Entrevista
Ela não apareceu no episódio das auditions de Phoenix, mas conseguiu a atenção dos jurados e passou para a Hollywook Week sem grandes dificuldades. Mishavonna também canta desde que era criança, e costumava se apresentar em sua igreja. Além disso, ela também atua, dança, toca piano e violão.

Nick Mitchell
Idade: 27 anos
Cidade Natal: Brookfield, Connecticut
Cidade da Audição: New York City
Vídeos: Audition, Hollywood 1 “And I’m Telling You”, Hollywood 2 “Georgia”, Top 36 Entrevista
Nick é o doido que tem um personagem chamado Norman Gentle. Ele é, obviamente, comediante, e faz shows em Manhattan e Connecticut. Nas primeiras semanas de Hollywood, ele se apresentou sem sua fantasia, mas após um tempo Norman Gentle voltou, cantando “Georgia On My Mind”. Com seu jeito, no mínimo, bizarro, ele já tem alguns fãs e é apoiado pelo Vote For The Worst.