Coming Soon – AI POD


Atençao povo,
Este post tem o intuito de explicar tudo, não só sobre o AI POD, como também sobre a moda dos podcasts. Pra ser bem rápido, um podcast é um tipo de programa gravado em áudio (gravações em video sao chamadas de videocast) onde se discute um tema qualquer. Existem podcasts de séries, personalidades, canais de televisão, notícias, tecnologia, viagens etc. Se ainda não ficou claro, o podcast é uma espécie de programa de rádio gravado. O nome PODcast tem sim sua origem na Apple. (que eu tanto amo *-*) Tudo surgiu de gravações de áudio para serem executadas no player portátil mais lindo do papai, o Ipod!! Hoje em dia, os arquivos sao feitos para serem ouvidos em qualquer lugar, do seu desktop até o MP3 do camelô de 50 reais, afinal é um mp3 bem simples, como uma música.
Quer conhecer um pouco melhor o AI POD? Clique aqui em baixo, ó:

Bom, e o motivo para existir um podcast de American Idol? DUHHH sera que você realmente quer me fazer esta pergunta idiota? O AI POD surgiu de uma idéia que eu tive ao acompanhar podcasts de séries que eu gosto e até de assuntos nerds, vulgo Nerdcast. O que nós faremos no podcast é simplesmente o que nós fazemos na comunidade oficial ou ao conversar com um amigo, ou seja, comentar o programa… falar mal, falar bem, mostrar curiosidades, explicar o lado técnico. Em resumo, é julgar tudo, da música até o jurado, passando obviamente pela voz do senhor cantor/oportunista. Além disso, o podcast funciona como serviço público de informações, pois ele responderá muitas de suas perguntas, é só enviá-las para o e-mail: aipodcast@yahoo.com.br. Através deste e-mail você poderá deixar suas dúvidas, elogios, reclamações, sugestões, etc.
A equipe do podcast conta com o supra sumo da comunidade e do meio musical… BRINCANDO! Eu tive a idéia do programa, Olavo comprou a idéia, além do mais ele é super entendedor nao só de Idol como de música, chamamos o Bruno Bessa que é músico e fã do programa há algum tempo, e por fim selecionamos a Cla(rissa) para dar um toque (mais) feminino e mais inteligente a nossa discussão.
As datas de lançamento do programa foram ajustadas para que os membros do podcast tenham vida e para que tanto o público da Sony quanto da FOX possam ouvi-lo. Portanto, a segunda-feira não será mais o dia chato da semana e sim o dia de ouvir a conversa idiota de 3 pessoas que adoram discutir o tema mais divertido do momento (sim é o American Idol, nao o BBB9).
Querem saber mais? Aguardem até dia 19 de janeiro para ouvir o primeiro programa. Comecem a enviar seus primeiros e-mails… pode ser que eles sejam respondidos no ar.
You know you love us.