JLo-Carnaval

Chegada de Jennifer Lopez causa tumulto na Sapucaí

Como era de se esperar, a chegada da estrela Jennifer Lopez a Marquês de Sapucaí foi marcado de frenesi e tumulto no camarote onde a jurada do American Idol chegou neste domingo para conferir o desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.

A cantora chegou na Sapucaí por volta das 22h10 e, enquanto aguardava em um espaço reservado a entrevista coletiva que concederia, observou num telão imagens da Sapucaí e comentou com sua equipe: “É como no desenho ‘Rio'”, referindo-se à animação de dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha.

JLo afirmou que o pouco que sabe sambar ela aprendeu para fazer a propaganda da cerveja que patrocinou sua vinda ao nosso país e que aceitou o convite de ser a garota-propaganda da marca por achar que essa seria uma forma, em suas próprias palavras, de “conhecer o Carnaval no Brasil, celebrar a vida, aproveitar”.

Encantada com a festa no Rio, disse: “É espantoso, nunca vi algo assim. Já haviam me dito isso, mas agora vim conferir. Posso voltar e contar para todos o que vi”.

Durante a entrevista, Jennifer disse que adoraria fazer um show no país e cogitou que isso pode acontecer depois de terminar seu compromisso no American Idol e de fazer uma turnê nos Estados Unidos. Jennifer Lopez retorna aos Estados Unidos ainda nesta segunda.