elliottyamin-news02

Chat entre Elliott Yamin e seus fãs!

elliott4

Elliott Yamin compareceu na noite desta terça-feira no Etrain Station (fórum oficial do cantor) para responder perguntas dos fãs.

Durante uma hora e meia, sempre muito simpático e prestativo, Elliott falou sobre planos na carreira e promoção do seu segundo álbum Fight For Love, lançado em maio deste ano.

Cada membro do fórum teve chance de fazer duas perguntas. Felizmente para nós, fãs brasileiros, as perguntas feitas por mim e outro fã aqui no país foram respondidas.

Sobre o álbum Fight For Love, Elliott revelou que está pensando no video do segundo single do cd, “Can’t Stop Loving You” e que no Japão a segunda música de trabalho escolhida foi “Fight For Love”.

Fã: Qual a sua música preferida do álbum Fight For Love?
Elliott: “Someday”.

Fã: E das bônus?
Elliott: “The Bridge Is Burning” e “Doorway”.

Fã: Qual a melhor parte de estar em turnê?
Elliott: É poder ver pessoas diferentes, culturas diferentes. Eu adoro minha equipe, minha banda e, claro, subir ao palco e fazer o que eu amo. Obrigado por permitir que isso aconteça.

Amanda Faia: Eu gostaria muito de ouvir um álbum “Elliott Yamin Acoustic”. Você já pensou nesta idéia?
Elliott: Na verdade eu tenho planos de gravar músicas em versões acústicas, inéditas ou não, e lança-las posteriormente.

Uma das partes mais interessantes da entrevista coletiva é que Elliott pensa em lançar músicas para a parada Urban da Billboard. Nesta parada, geralmente, entram as músicas de R&B e muitas delas possuem espaço garantido nas rádios norte-americanas. “Apart From Me” e “Shelter” foram as músicas citadas por ele para fazerem parte desse chart.

Elliott revelou também que tem vontade de participar de um musical da Broadway e confessou que detesta sessão de fotos: “Não me sinto muito confortável, mas aos poucos você se acostuma”.

Fã: Você tem notícia do bebê Elliott?
Elliott: Nunca mais tive notícias dele.

Fã: Qual seu filme preferido?
Elliott: Coming to America (Um Príncipe em Nova York)

Fã: Você responde seus fãs no Twitter?
Elliott: Infelizmente não sei mexer naquilo. (risos)

No chat, Elliott mandou um recado aos fãs brasileiros:
“Olá Brasil. Amo todos vocês. Obrigado pelo apoio. Sempre tive vontade de visitá-los e eu prometo que será num futuro próximo”.

Para quem tem ou terá a oportunidade de conferir Elliott ao vivo, o cantor manda um recado: “Teremos músicas b-sides na turnê. Músicas que vocês ainda não ouviram”.

Nos resta esperar e acompanhar as notícias sobre Elliott Yamin aqui no American Idol Brasil!