carrieunderwood-news04

Casamento de Carrie Underwood é capa da revista People

(Matéria publicada originalmente no Carrie Underwood Brasil)

Uma sorridente Carrie Underwood disse que se sentiu “como uma princesa” em seu casamento dos sonhos no sábado (dia 10/07) com Mike Fisher, informou a revista People.

Os recém casados estão na capa da nova edição da revista, que estará nas bancas a partir desta sexta. Por dentro, cinco páginas de fotos da cerimônia de casamento, da recepção, membros da família, incluindo a mãe da Carrie, Carole, as irmãs Shanna e Stephanie e até mesmo o seu cachorrinho Ace, que estava usando um smoking rosa com cristais Swarovski. O sobrinho da Carrie, Max levou as alianças e a prima do Mike, Hanna, foi a dama-de-honra.

A tiara de diamantes usada por Carrie foi um presente do Mike. “Ela estava deslumbrante. Eu estava agradecendo à Deus por ela, por aquele momento. É algo que eu nunca irei esquecer”, disse ele para a People.

Depois de lerem suas passagens favoritas da bíblia, o casal fez os votos e selou a união com um beijo apaixonado. Todos os convidados aplaudiram, exceto um. Ace “começou a latir feito louco”, disse Carrie. “Nós estavamos rindo, todos estavam rindo e Ace estava latindo”, disse Mike.

Depois do casamento, os convidados foram para o salão de festas, que contou com uma decoração rosa nas paredes, nas luzes, e muitas flores, laços e brilho. A primeira dança do casal foi ao som de “Love Never Fails” do cantor Brandon Heath, que estava no casamento e cantou para os dois. Carrie disse que a canção é “realmente muito especial” pra eles. “A noite excedeu todas as minhas expectativas. Foi uma grande festa”, disse Carrie.

Segundo a revista People, os $2 milhões exigidos por Carrie pelos direitos de reprodução das fotos, mencionado nos últimos dias, não passa de boato. Entretanto, a revista não quis informar quanto pagaram pelas fotos.