CARRIE.NEWS3

Carrie Underwood vence o ACM Awards 2009

Este post especial é destinado a homenagear a vencedora da 4ª temporada do American Idol: Carrie Underwood. Mas por que homenageá-la agora? O nosso amigo e colaborador Olavo, traz neste post as explicações…

Muitos já sabem (mas outros não) que a Carrie é uma artista de vendas multi-platina. Seu primeiro álbum – Some Hearts – vendeu mais de 7 milhões de cópias só nos EUA, o que lhe rendeu 7 discos de platina, e soma-se aí as quase 4 milhões de cópias de seu segundo álbum, Carnival Ride, que redeu 3 discos de platina.

Ao longo de sua carreira, que foi iniciada em 2005 por meio do American Idol, a loira arrebatou cerca de 97% de todos os prêmios a que foi indicada, desde os que dizem respeito a iniciantes aos que reforçam as carreiras de lendas da indústria country. Fazem parte da lista: Country Music Awards (os CMA’s), Academy of Country Music Awards (os ACM’s), Billboard Awards, Grammy Awards e mais outros. Para uma lista mais detalhada dos 59 prêmios que ela ganhou, basta acessar o Wikipédia. E vale ressaltar que ela até hoje a única Idol que foi indicada a 5 Grammy’s, e levou 4 deles pra casa

E agora, depois de uma (nem tão breve) 2ª apresentação, o motivo da homenagem é:
Depois de levar 3 CMA’s CONSECUTIVOS de melhor cantora country, ela agora ganhou seu 3º, e também CONSECUTIVO, ACM de melhor cantora country, além de seu 1º ACM de melhor apresentadora do ano, que premiou a sua performance como apresentadora dos CMA’s em 2008.

Nós, da equipe do Blog, não poderíamos deixar passar em branco esse acontecimento, por isso decidimos fazer esse post mandando nossas congratulações à Carrie Underwood, que fez por merecer não só esses, mas todos os prêmios recebidos até hoje.

Confiram logo abaixo a performance de Carrie no ACM 2009, que aconteceu há poucas horas.