CARRIE.NEWS3

Carrie Underwood vence categorias principais da 45ª edição do ACM Awards

Carrie Underwood, mais uma vez, ganhou o prêmio de “Entertainer of The Year” no Academy of Country Music Awards. A 45ª edição anual da premiação aconteceu neste domingo, 18, em Las Vegas. Ela entra para a história como a primeira mulher a receber o prêmio por dois anos consecutivos.

Underwood desbancou nomes como Zac Brown Band, Kenny Chesney, Toby Keith, Brad Paisley, George Strait, Keith Urban e Taylor Swift. Alegre com o prêmio, a vencedora da quarta temporada do American Idol subiu ao palco e agradeceu a Deus por mais uma conquista. A artista não deixou de agradecer a todos que estão envolvidos na sua carreira, citando Simon Fuller e a gravadora 19 Entertainment .

A cantora também subiu ao palco para receber das mãos de Reba McEntire um outro prêmio: o “Triple Crown”, uma homenagem por ter ganhado como Best New Artist, Best Female Vocalist e Entertainer of the Year em edições passadas da premiação. E além de ganhar o prêmio da noite, Carrie fez uma apresentação do seu recente single, “Temporary Home”:

*Agradecimentos ao PopLine pela matéria.