CARRIE.NEWS2

Carrie Underwood pode desbancar Michael Jackson esta semana

via R7

carrieunderwood-playon-albu

O novo reinado de Michael Jackson na parada americana deve durar apenas uma semana. Segundo notícias do site da revista Billboard, a bíblia da indústria fonográfica americana, uma loirinha deve destronar o Rei do Pop esta semana.

O álbum em questão de Michael Jackson é a trilha sonora do filme This Is It, que inclui sucessos de sua carreira, versões alternativas de alguns deles e duas versões da inédita “This Is It”, uma com arranjo pop e a outra com acompanhamento orquestral.

A ameaça a Michael é a loirinha americana Carrie Underwood. A moça, que venceu o reality show American Idol em 2005, lança seu terceiro CD, Play On, e o disco deve vender em torno de 300 mil cópias em seus primeiros sete dias nas lojas ianques.

Se essa vendagem se confirmar, Carrie garante com folga o topo da parada. Será a segundo vez que ela atingirá tal posição. Carnival Ride, seu trabalho anterior, de 2007, realizou essa façanha, vendendo mais de 500 mil cópias no lançamento.

Some Hearts (2005), o álbum de estreia, chegou à segunda posição. Carrie Underwood investe na vertente mais romântica da música country, com canções melódicas e fortemente influenciadas pelas baladas pop.