carrie-bbma

Carrie Underwood faz sua primeira apresentação em um programa do Reino Unido

Carrie Underwood voltou ao Reino Unido esta semana pela primeira vez como atração musical. A cantora, que já havia estado na Inglaterra e países vizinhos apenas como turista, começa a divulgar seu novo álbum longe dos Estados Unidos e esteve no programa BBC Breakfast nesta terça-feira (19).

Antes de cantar uma versão acústica de “Blown Away”, faixa título do disco lançado no dia 1º de maio, a cantora sentou com os apresentadores e falou sobre a controvérsia gerada após se declarar a favor do casamento homossexual.

“Eu sou do não julgamento e à favor de amor as pessoas. É assustador estar em uma plataforma porque em algum momento alguém vai se sentir ofendido por algo que você disse. Eu não olhei a repercussão disso. Aprendi que não pode viver sua vida em função das outras pessoas”, disse.

Carrie também falou sobre o apoio de Simon Cowell desde o American Idol. “Lembro de vê-lo no início das audições dando entrevistas e falando sobre mim, ocasionalmente falava meu nome. Era muita pressão”, comentou. “Esta é a minha primeira apresentação no Reino Unido. Não estou nervosa. Isso é o que mais gosto de fazer. Subir no palco e cantar é o que eu sei fazer. O resto é o que me deixa nervosa”, disse para os apresentadores.