Carrie Underwood é indicada ao American Music Awards 2010

No início da tarde desta terça (12/10), foi anunciado os indicados para a nova edição do American Music Awards. Os apresentadores deste ano foram os cantores Taio Cruz e Demi Lovato e anunciaram os artistas indicados no JW Marriott, na cidade de Los Angeles. Quem também esteve presente na equipe do AMA’s deste ano será Danny Gokey, que ao lado de Jennette McCurdy, Lance Bass e Whitney Port, ficou responsável pelas entrevistas e eventos durante a passagem dos cantores no Tapete Vermelho e no Pré-Show.

No mais, sem muitas surpresas este ano: Carrie Underwood é a única Idol a ser indicada à premiação: Ela concorre nas categorias Favorite Country Music Female Artist e Favorite Country Music Album pelo álbum Play On. Ainda não se tem informações de quem se apresentará no evento, lembrando que na edição passada tivemos performances da própria Carrie, Kelly Clarkson, Daughtry e a polêmica apresentação de Adam Lambert… Veja esta apresentação no vídeo abaixo:

[media id=228 width=630 height=375]

O American Music Awards 2010 será transmitido ao vivo do Nokia Theater em Los Angeles dia 21 de Novembro pela rede americana ABC. O canal por assinatura TNT transmitiu aqui para o Brasil o evento no ano passado, e pode fazer o mesmo neste ano. O Pré-Show poderá ser acompanhado no dia pelo site oficial da emissora americana e pelo Ustream.