carrieu-glamour

Carrie Underwood anuncia primeiras datas da turnê do álbum “Blown Away” e é capa da revista Glamour

O álbum de Carrie Underwood chegou às lojas nesta terça-feira (01) e a cantora já anunciou as primeiras datas da turnê do disco “Blown Away”. A primeira etapa da turnê de divulgação começará no dia 14 de setembro em Manchester, New Hampshire, e terminará no dia 22 de dezembro, na Flórida. Além dos Estados Unidos, a cantora country agendou shows no Canadá e pretende abrir datas no Reino Unido.

“Há uma energia muito bacana em volta deste disco. Um dia de primavera, aproveite o mundo, mas também uma coisa mais sombria. Não seria Carrie Underwood sem uma música sobre vingança. As pessoas gostam quando falo sobre isso. Eu não odeio os homens, mas o resultado é sempre muito bom”, disse a cantora que é casada com o jogador Mike Fisher para a revista Glamour.

Ainda durante a entrevista, Carrie, considerada uma das melhores vozes da atual geração country, contou que é bem competitiva. “Quando ouço alguém fazer algo e eu não consigo, eu enlouqueço. Aqueles gritos do Steven Tyler? Não consigo fazer aquilo. Sou bastante controladora em relação à minha voz. Ou Mariah Carey que consegue atingir a nota mais alta. Já tentei, mas não posso treinar para fazer”, disse.