simoncowell

Briga de egos no Idol? Simon Cowell X Ellen DeGeneres

Enquanto os candidatos a estrela da música americana se esforçam na tentativa de entreter o público nesta temporada do American Idol, parece que o verdadeiro espetáculo está por trás das cenas: o site RadarOnline divulgou uma nota dizendo que há um atrito na convivência entre Simon Cowell e Ellen DeGeneres e que chegou ao ponto de não estarem mais se falando.

“O relacionamento começou mal, mas agora a situação piorou”, disse uma fonte da produção ao site de fofocas americano. Reportagens disseram que Simon chegou uma hora e meia atrasado no primeiro dia de gravação do Idol com Ellen – que ainda não foi ao ar  e será exibido somente na segunda semana de fevereiro, quando inicia a fase da Hollywood Week. Essas mesmas fontes também falaram ao site que Ellen ficou muito chateada e que as coisas entre ela e o jurado começaram de um modo ruim.

Uma pessoa, porém, que estava na gravação diz que os relatos de um atraso de Simon são muito exagerados. “Ele só teve uns 14 minutos de atraso”, disse uma pessoa presente no estúdio. E mais: a produção teria começado as gravações sem a presença de Simon, uma atitude que imediatamente polarizou Ellen e Simon. “As pessoas se surpreenderam com o show começando sem Simon”, disse um observador.

A tensão entre os dois só aumentou devido à situação e após as filmagens tornou-se evidente, já que quando as câmeras foram desligadas, um não estava mais falando com o outro. “Há duas frentes no show na temporada”, disse a fonte do site. “Está muito mais tenso do que épocas anteriores. Parece que Ellen decidiu tentar tomar o controle do programa após Simon ter anunciado sua saída do programa e isso está gerando problemas”, completa a nota.