Idol.News3

Bret Michaels se reúne com produtores do American Idol

Bret Michaels, vencedor do reality show Celebrity Apprentice, está mais próximo de substituir Simon Cowell no American Idol: Ele irá se reunir em breve com os produtores para discutir sua entrada no programa como o quarto jurado.

“Teremos um reunião em LA nas próximas semanas e vamos nos sentar e conversar”, disse Bret à Parade. “Adoraria ser jurado no American Idol. Acho que eu poderia contribuir bastante”. Ele também disse que, “Não sou exatamente como Simon Cowell, mas ao mesmo tempo, respeito o que ele fez. Mas traria minha própria personalidade. Acho que eles trouxessem alguém para tentar imitar Simon seria um erro. Ele é original. Tragam Bret Michaels para ser original a quem e ao que ele é. Tragam alguém que possa oferecer um pouco de força de volta ao programa”.

Antes disso ele irá estrelar sua própria série na VH1, Life as I know It, e ele disse como será: “Os fãs vem pedindo há anos para espiar um pouco minha vida, o que faço longe de toda essa loucura de Rock of Love ou apenas por estar na estrada. E acho que eles vão gostar muito porque o programa mostra minha existência diária em busca de equilíbrio na minha vida”.