BradPaisley-News1

Brad Paisley negocia para ser o novo jurado do American Idol

O site The Country Vibe informou nesta Segunda (30/07) de que o cantor Brad Paisley estaria em Los Angeles esta semana para se encontrar com os executivos da FOX para negociar sua participação na nova temporada do American Idol como jurado. Ele estaria ocupando a vaga deixada por Steven Tyler, que anunciou sua saída do reality musical no início do mês.

Desconhecido no Brasil, Brad é um cantor e compositor de música country de renome nos Estados Unidos. Desde o lançamento de seu álbum de estreia em 1999, Who Needs Pictures, Brad gravou oito álbuns de estúdio e uma compilação natalina, sempre mantendo excelentes índices nas paradas de sucesso. Recentemente ele lançou o single “Remind Me”, que teve a participação de Carrie Underwood nos vocais.

Até agora, apenas Mariah Carey está confirmada na bancada do programa na próxima edição do show, previsto para estreiar em Janeiro de 2013 nos Estados Unidos. Ela substitui Jennifer Lopez, que após duas temporadas decidiu deixar a atração para se dedicar à sua carreira de atriz e cantora. A situação de Randy Jackson no American Idol ainda segue indefinida, com artistas como Nick Jonas, Pharrell Williams e Adam Lambert cotados para a vaga.