davidcook-news01

Banda americana Hinder oferece vaga de vocalista a David Cook

De acordo com o The Hollywood Reporter, a banda de rock Hinder se aproximou do cantor David Cook e lhe ofereceu a vaga de vocalista do grupo, uma vez que Austin Winkler – o vocalista original – entrou recentemente numa clínica de reabilitação por tempo indeterminado.

No entanto, Cook recusou a oferta para que pudesse continuar a trabalhar em sua própria música, mas disse ter ficado “muito interessado” na vaga disponível. “David Cook estava no topo da nossa lista”, disse o manager da banda, Kevin “Chief” Zaruk. Com a recusa de David, os esforços se voltaram a outro roqueiro revelado pelo American Idol: James Durbin, participante da décima temporada do reality musical. No entanto, as conversas também não tiveram evolução neste caso.

A banda Hinder ficou conhecida em 2006 com a canção “Lips Of An Angel”. Veja o clipe no player abaixo:

Atualmente, David estuda uma oferta do selo Verve – pertencente à Universal Music Group e chefiada pelo veterano da música David Foster. Já Durbin está em estúdio trabalhando em seu segundo álbum. O disco de estreia do roqueiro foi lançado em 2011 – Memories of a Beautiful Disaster.