JessicaSanchez-Season11

#AquecimentoAIBR: Parte 2

Mais um #AquecimentoAIBR chegando e dessa vez trouxemos não um candidato, mas vários cantando a mesma música. Sempre temos aqueles comentários do tipo “Fulano está cantando essa música que é tão batida que cansou”, “Essa música já apareceu tantas vezes que não tem mais graça”, “Mesmo essa música aparecendo tantas vezes, essa sim foi a melhor versão”.

Se tem uma música que entra perfeitamente nesse requisito é “I Have Nothing”, de Whitney Houston. Então, nada melhor que trazermos versões da música no American Idol em suas 12 temporadas. Hoje em dia a música não aparece tanto no show, mas antigamente era figurinha carimbada. Vamos às performances!

Trenyce – Season 2

Primeira aparição da música nos lives, porque em audição perderíamos a conta facilmente. Trenyce fez todo o requisito: Black Diva, Voz potente, Vestido longo. Foi uma boa apresentação, mas como era “novidade” saiu na frente, só que o que me chamou mais a atenção foi o cabelo do Ryan, claro. Como o tempo – e dinheiro – fazem melhoras né?

Leah LaBelle – Season 3

Na temporada seguinte já tivemos duas apresentações, essa primeira com a Leah no “Grupo 3″, nem bem fase dos lives pode ser chamada, mas como não achamos o vídeo fica aqui o áudio para contar nos registros do aquecimento. Uma versão bem fraquinha por sinal.

Jennifer Hudson – Season 3

Agora sim uma das melhores versões da música, ainda não é a minha favorita oficial, tenho um carinho maior por uma que ainda aparecerá, mas a J-Hudson foi uma grande Diva no programa, não venceu, chocou os jurados (e os fãs) com sua eliminação, pelo menos nos deixou grandes performances como essa :)

Vonzell Solomon – Season 4

Tá ai a minha versão favorita da música, até porque a Vonzell é uma das minhas participantes favoritas ever. Entrou na linha de black diva com vozeirão e usando vestido longo.

Katharine McPhee – Season 5

Mais uma boa versão da música e já estamos na quinta temporada com a quinta vez em “lives” (ou fases decisivas) com a apresentação da canção, só que dessa vez é uma white diva, que foi queridinha de muitos e deixou saudades em Smash u.u

Lakisha Jones – Season 6

Até agora: Seis temporadas e Seis versões, mesmo não aparecendo na primeira, já temos metade do American Idol preenchida com a música, isso é um sinal de que já bastava e já dava né? Lakisha foi uma das divas da sexta temporada e já encarou a música no Top 16!

Shannon Magrane – Season 11

Ai a música ficou adormecida por quatro anos, mas quando voltou… Tivemos já na Whitney Week, nem dava para correr de uma nova versão já que o tema do Top 13 era tão propício. A Shannon era boa, só que não era tão boa para segurar uma música como essa, a versão em estúdio ficou bem melhor por sinal.

Jessinca Sanchez – Season 11

Olha aí uma mesma música aparecendo na mesma temporada contando somente com LIVES, porque passar esses 4 anos “sumida” não foi o suficiente mesmo e teve que voltar logo em dose dupla, só que ao contrário da Shannon, a Jessica deu um show na versão, mas que a música já tava bem saturada, tava, principalmente por conta de mais reality shows estarem no ar e a canção sendo escolhida ainda mais. Para quem acompanha vários realmente fica complicado de não comparar e enjoar.

E foi assim nosso #AquecimentoAIBR de hoje, doze temporadas e oito versões, para quem acompanhou sempre o AI deve ficar enjoado e xingar muito o candidato que escolhe “I Have Nothing”, será que nessa temporada a música volta? Ela conseguiu não aparecer mesmo num Top 5 só de mulheres em 2013, onde tínhamos várias divas, então tudo é possível! Até a próxima ;D