KellyClarkson-Season1

#AquecimentoAIBR: Parte 1

Mais um ano está começando e para quem é fã do American Idol sabe que em pouco dias (15/01) o programa estreará sua décima terceira temporada, e nós do AIBR resolvemos fazer um “Aquecimento”, relembrando alguns dos momentos do show. Assim, teremos alguns posts com esses momentos e curiosidades, estão preparados? Vamos começar!

Começando pelo começo que tal relembrarmos algumas apresentações da Kelly Clarkson que venceu a Season 1, e algumas pessoas não possuem conhecimento de algumas de suas performances, e também vemos a dificuldade em encontrar os episódios, vídeos, áudios, etc…

Kelly possui duas apresentações que dividem os fãs entre qual é a melhor da temporada – ou até mesmo do programa, em ambas as músicas ela deu um show! Olha só:

Stuff Like That There

(You Make Me Feel Like) A Natural Woman

Arrasou ou não? Ambas as performances são ótimas, meu carinho especial vai para “Natural Woman” pelo agudo e ainda força que ela demonstra, sem falar do fã entrando no palco né? E não para por aí, ela mesma “dodói” da garganta, ainda conseguiu encarar músicas fortes e que ainda não eram tão datadas, como “I Surrender”:

Em algumas entrevistas KC disse que como o programa era novo e não tinham uma noção do que poderia acontecer, ficavam “no escuro” com algumas escolhas, o que justifica tanta música de DIVA aparecendo, principalmente por escolha dela, que ainda colocou um clássico de Mariah Carey no seu repertório, que foi “Without You”:

Mas sem dúvida nenhuma, um dos momentos mais emocionantes da temporada e até hoje é o anuncio do vencedor, com a cantora super emocionada e emocionado a todos, até hoje fico arrepiado quando vejo o vídeo – Sem contar, que “A Moment Like This” é um dos melhores winner’s singles que já existiram, tanto que Simon Cowell levou para o The X Factor UK e colocou como single de Leona Lewis.

É ou não é de arrepiar? E assim termina nosso primeiro #AquecimentoAIBR, teremos mais alguns até a estreia da nova temporada, o que acharam de alguns dos momentos da Kelly Clarkson no show? Até a próxima! ;D