leedewyze

Antiga gravadora de Lee DeWyze planeja lançar músicas inéditas do cantor

Antes de se consagrar como o vencedor da nona temporada do American Idol, Lee DeWyze batalhava para mostrar o seu trabalho no meio artístico. Nesta época, ele assinou com uma gravadora independente de Chicago – a Wuli Records – e desta parceria nasceu dois álbuns: So I’m Told (de 2007) e Slumberland (2009).

Agora, de acordo com o site TMZ, a gravadora irá embarcar no sucesso do cantor e promete lançar músicas gravadas por Lee antes da fama, e já liberou – gratuitamente – em seu site uma versão acústica de “Beautiful People”, música do roqueiro Marilyn Manson.

Ouça a música “Beautiful People” na voz de Lee DeWyze:

Baixe aqui “Beautiful People”

Na verdade, conforme DeWyze progredia no American Idol semana após semana, a Wuli lançou ambos álbuns pré-Idol no iTunes (com acréscimo do single “Princess (Reprise)”) e obteve um razoável êxito nas vendas. Agora, pretende montar uma compilação de outras gravações do novo Idol, mas promete consultar o próprio Lee DeWyze sobre essa possibilidade.

Quando questionado em diversas entrevistas sobre seu material antigo, Lee DeWyze mantém uma resposta curta e objetiva, dizendo: “Estou ansioso para lançar meu primeiro álbum por uma grande gravadora”. Ele assinou recentemente contrato com a 19R/RCA Records (da Sony Music) e terá seu novo cd lançado – ao que tudo indica – no final do ano.