FOXNews

American Idol terá somente 3 jurados na nova temporada

Nesta segunda (13/05) tivemos em Nova Iorque o evento FOX Upfront, onde a emissora americana divulga à imprensa sua programação para a temporada 2013-2014 e tivemos algumas poucas novidades a cerca da nova edição do American Idol, que será exibido a partir de Janeiro de 2014.

Segundo o executivo Kevin Reilly, ainda não é possível confirmar ou desmentir a saída de qualquer um dos atuais jurados do reality musical – Mariah Carey, Nicki Minaj e Keith Urban – com exceção de Randy Jackson, que teve seu desligamento oficializado na semana passada. Nenhum novo nome ainda foi discutido oficialmente pela cúpula da emissora.

No entanto, ao ser questionado se o programa voltaria a ter somente três jurados em sua bancada, Kevin disse que essa hipótese é bem provável, mas que eles estarão estudando isso a partir do término da atual edição. Ele se recusou a culpar os juízes pelas quedas constantes de audiência do show, assim como nenhuma palavra foi dita se os produtores Nigel Lythgoe e Ken Warwick continuarão à frente da atração.

O American Idol continuará a ser exibido todas as noites de Quarta e Quinta nos Estados Unidos.