RayChew-NEWS1

American Idol 2014: Ray Chew volta ao show!

O American Idol pode estar fazendo várias mudanças para a próxima temporada, mas uma coisa continuará consistente: Ray Chew irá retornar.

“Esse é o meu plano,” Chew disse ao The Hollywood Reporter na quinta a noite durante o Recording Academy Honors na cidade de New York. “Nós tivemos conversas maravilhosas sobre o futuro e tudo está apontando na direção certa.” O retorno da banda de Chew ao programa significa boas noticias para as fãs do programa que terão mais tempo para ver o guitarrista Brady Cohan.

RayChew-NEWS1

Durante o Recording Academy Honors, Chew – que ajudou Melissa Etheridge, Joan Osborne, Kristian Bush do Sugarland e Valerie Simpson no palco – disse que sentirá falta de Nigel Lythgoe e Ken Warwick. “Ken e Nigel fizeram um ótimo trabalho nas ultimas 12 temporada e eles firmaram um padrão para todos os outros realities show musicais”, ele disse. “Eu acho que até por todo o trabalho que eles fizeram, eles entregaram isso para os novos produtores tentar melhorar em cima do que eles construíram . Se você não consegue fazer nada melhor, então tente fazer algo diferente”.

Ele disse que está olhando para o futuro com o novo produtor executivo, Per Blenkens, ex-Idol sueco. Com Blenkens nessa posição, será que a audiência verá uma rodada com temática de Max Martin ou ABBA?

“Nunca se sabe, pode acontecer”, disse Chew. “Eu sei que todas as seleções de música vão ser controlados por meio de um comitê executivo e pela Fox. Todo mundo fala sobre isso. Eu vou ter acesso lá dentro e certificar de que ele tenha todo o meu apoio nos próximos dez anos.”

Quanto as finalista da última temporada, Chew disse que acredita nas três – Candice Glover, Kree Harrison e Angie Miller – Todas estão preparadas para o mercado musical. “As pessoas adoram elas e elas são diferentes”, disse ele. “ Não é como se todas fossem do mesmo tecido.”

No final da temporada, Chew disse que estará muito ocupado. Ele está definido como diretor do BET Awards neste domingo, e ele está trabalhando com duas futuras estrelas, incluindo a cantora de 19 anos, Stnaj. ”Você ouvirá muito sobre ela”, disse Chew.

Créditos pela tradução: Munique e Biel