RANDY.NEWS2

American Idol 2011: Nigel Lythgoe confirma Randy Jackson no júri

De volta à produção do American Idol, Nigel Lythgoe não teve sossego durante os eventos que precederam a cerimônia de entrega do Emmy Awards, neste último domingo (29/08). Afinal, todos querem saber qual será a formação da bancada de jurados para a próxima temporada e as gravações das audições (já com o júri) da nova edição começam neste mês de Setembro.

Depois de dizer ao E!News que todos os assentos do painel ainda estavam vagos, o magnata da TV conversou com jornalistas do site KTLA no tapete vermelho do Emmy e, quando perguntado se ele poderia nomear um único jurado, que estaria certamente na décima temporada, Lythgoe falou que uma cadeira no painel já tem um ocupante, e este seria o veterano Randy Jackson. Questionado se isto seria uma afirmação, o produtor apenas disse “Eu espero que sim”.

Joe Perry confirma a ida de Steven Tyler para o American Idol

Depois do baixista da banda Aerosmith Tom Hamilton ter afirmado semana passada que seu parceiro de palco Steven Tyler foi contratado para integrar o júri da nova temporada do American Idol, desta vez foi o guitarrista Joe Perry que afirma a novidade.

“Ele me disse isso há alguns dias, que ele assinou os papéis para participar do show. Tanto ele quanto já sabemos disto faz tempo, está tudo está pronto para ele participar”, disse o músico para o site Cincinnati.com na semana passada por telefone a caminho de um show em Syracuse, NY.

Perry disse que não espera que o anúncio do novo júri do programa afete a atual turnê da banda, com término previsto para 16 de Setembro em Vancouver, British Columbia. Além disso, ele disse que é sempre uma incógnita tudo o que acontece com o Aerosmith.