Idol.News2

American Idol 2011: Jurados serão apresentados na próxima quarta

A Fox anunciou nesta tarde, em um comunicado de imprensa, que o apresentador Ryan Seacrest vai finalmente apresentar o novo júri do American Idol em uma coletiva de imprensa na próxima quarta (22/09) em Los Angeles. Os produtores do programa – entre eles, Nigel Lythgoe – também estarão presentes para prestigiar o anúncio.

Ryan divulgou a novidade em seu Twitter: “Parece que eu tenho alguns planos na quarta! Eu estarei apresentando o novo painel de jurados do @AmericanIdol! Iremos tirar uma foto! Mal posso esperar…” Espera-se que o anúncio venha a confirmar o que já tem sido divulgado pela mídia ultimamente e sejamos apresentados para Jennifer Lopez e Steven Tyler, que se juntam ao veterano Randy Jackson na nova temporada do show, que estreia na Fox em Janiero de 2011.

É esperado também que Jimmy Iovine, chairman da Interscope / Geffen / A&M Records (gravadoras do conglomerado musical Universal Music Group), venha a desempenhar um papel de peso no show, informa o site Hollywood Reporter. A Universal, após negociações no meio deste ano, será a nova gravadora do American Idol e dará suporte aos contratados da 19 Recordings – responsável pelos Idols – a partir do ano que vem, quando inicia a décima temporada do reality musical.