Idol.News3

American Idol 2011: Jurados serão anunciados em breve…

Hoje (19/08), em entrevista para o programa de rádio de Ryan Seacrest na rádio KIIS FM durante as audições da décima temporada do American Idol em San Francisco, o produtor executivo Nigel Lythgoe disse que a decisão sobre os novos jurados terá de ser feita dentro das próximas três semanas.

“Eu acho que decisões foram tomadas”, disse Nigel. “Nessas negociações…quando você está lidando com estrelas, que têm outras vidas para se concentrar e você diz ‘Eu quero te levar para fora do planeta, junte-se a nós no planeta American Idol pelos próximos quatro meses’ é algo realmente difícil. Você tem que deixá-los resolverem tudo e, obviamente, com o dinheiro que eles vão gostar.”

Ouça a entrevista no player abaixo:

No início da semana diversos meios de comunicação afirmaram que Steven Tyler, vocalista da banda Aerosmith, teria assinado contrato para ser um dos novos jurados. Especula-se que a bancada ainda seria formada por Randy Jackson (veterano do programa e único remanescente do júri original) e Jennifer Lopez (apesar das exigências impostas pela cantora/atriz, os produtores ainda não a descartaram). O blogueiro Perez Hilton disse que uma possível declaração da Fox sobre a nova bancada deverá ser feita no próximo dia 06 de Setembro.