JLO.NEWS3

American Idol 2011: Jennifer Lopez não será jurada no programa

Uma fonte próxima aos produtores do American Idol informou ao site da People Magazine que Jennifer Lopez já não está na corrida para ser a próxima jurada do reality show. “Suas exigências saíram de mão”, disse a fonte à revista. “Isso foi o suficiente para a Fox”. Lopez foi um dos nomes mais fortes para ocupar uma vaga no programa, logo após o anúncio da saída de Ellen DeGeneres.

Esta nova informação vem a confirmar o que os executivos da Fox disseram recentemente durante evento da Television Critics Association. “O que posso dizer com certeza é que ainda ninguém assinou contrato com o Idol”, disse Kevin Reilly, Presidente de Entretenimento da Fox Broadcasting Company. “E posso dizer que muita coisa que foi dita na mídia está correta, e algumas das informações que tem sido escrito é descontroladamente imprecisas…”.

E quem parece estar de olho nesta vaga em aberto no programa é ninguém menos que a diva Mariah Carey. O marido da cantora, Nick Cannon (que é apresentador do programa America’s Got Talent) disse sobre a possível ida de Carey para o Idol. “Ela fala sobre isso, sabe? Ela diz, ‘eu adoraria’. A Mariah está entre as maiores cantoras de todos os tempos, ela seria ótima nesse papel”, revelou Nick ao The Hollywood Reporter sobre a esposa, que ensaiou com os participantes da temporada de 2008. “Eu não sei se ela tem tempo suficiente, mas se conseguirem se ajustar à agenda dela, eu sei que ela gostaria de participar do ‘Idol’. Vamos começar a campanha!”, finalizou o apresentador.