Idol.News3

American Idol 2011: Courtney Love como jurada?

Em notas anteriores, os rumores de que Justin Timberlake e Elton John estariam cotados para a vaga de Simon Cowell na décima temporada do American Idol foram desmentidos pelos representantes dos cantores. Agora, a rede americana NBC informa de que ninguém menos que a rockstar Courtney Love, viúva de Kurt Corbain (vocalista da banda Nirvana) e líder da banda Hole, estaria em negociações com a produção do programa para ocupar o lugar de Simon.

Quem também pode estar querendo uma vaga no show seria a cantora Jessica Simpson, conforme relata o site Entertainment Weekly, confirmando relatos anteriores de que ela é apenas uma das ‘dezenas’de candidatos que foram considerados pelos produtores da Fox para estarem no show, que retorna em Janeiro de 2011.

A respeito de tudo isso, o site TMZ afirma que um anúncio sobre o substituto de Cowell não vai acontecer até o início de Setembro, enquanto que o EW relata que caso isso viesse a acontecer seria nesta próxima segunda-feira (dia 02/08), durante a prévia do evento da Television Critics Association em Los Angeles. “Seria o cenário ideal para a emissora”, relatou uma fonte do EW.

A única coisa que toda mídia parece concordar é que Nigel Lythgoe retornará ao American Idol. Durante as gravações de seu atual reality, o concurso de dança So You Think You Can Dance, ele se confundiu e chamou o programa de ‘American Idol’. Ao perceber o erro, ele logo disse “Vocês sabem o que vem na minha cabeça ultimamente”.