JLO.NEWS3

American Idol 2011: $12 milhões para Jennifer Lopez

O Deadline Hollywood informou neste domingo (12/09) que Jennifer Lopez vai receber por volta de 12 milhões de dólares para a cantora integrar o júri do American Idol, que deve ser anunciado em breve, juntamente com o lançamento de um novo single de Jennifer em sua nova gravadora, a Island Def Jam Records.

O site indica que Lopez foi inicialmente esperava que um contrato de maior amplitude com a rede de televisão Fox, o que incluiria um salário de 15 milhões, possibilidades para produção de pilotos para TV e cinema. Uma fonte disse: “Ela estava contando com um acordo global com a Fox, para manter sua carreira no cinema. Mas isso não teve o acordo junto à Fox”.

Os dois lados supostamente fecharam por um salário menor da cantora no American Idol e aparentemente não há nenhum acordo para os outros projetos de Jennifer. “No final das contas, ela teve que dar o braço a torcer para conseguir o salário 12 milhões por temporada. Eu teria ficado muito surpreso se ela largasse mão disso. Ela precisa do dinheiro. Ela vive muito bem e isto tem um custo”, uma fonte afirmou.

Jennifer também teria sido abordado por Simon Cowell sobre a possibilidade de compor o júri do X-Factor América, previsto para Setembro de 2011.

[ATUALIZAÇÃO] Os sites TMZ, US Magazine e People confirmaram nesta terça (14/09) a contratação de Jennifer Lopez pelos produtores do American Idol. O valor realmente do acordo beira os 12 milhões de dólares e é válido apenas para a temporada 2011 do programa.[FIM DA ATUALIZAÇÃO]