alexlambert-news

Alex Lambert irá estrelar a série "If I Can Dream"!

O que corria até um tempo atrás como um mero boato, hoje se confirmou. O cantor Alex Lambert, o ex-participante da atual temporada do American Idol e eliminado no Results Show do Top 16, assinou nesta terça (dia 30) com a 19 Entertainment para estrelar a websérie If I Can Dream, criada por Simon Fuller.

A série (que nós já falamos aqui) consiste nos internautas acompanhando a luta de 6 aspirantes a astros de Hollywood durante o ano inteiro. Suas lutas, seus sucessos e suas frustações são exibidas online durante 24 horas ao vivo no site e com o resumo da semana exibido no site Hulu. Isso sem contar que os internautas podem interagir com os participantes da série o tempo todo, podendo interferir nos destinos dos que estão participando do show.

A ida de Alex ao seriado se deve à sua eliminação no Idol, o que revoltou diversos telespectadores do programa, que chegaram até a criar um abaixo-assinado de 19 mil assinaturas pedindo a volta do cantor ao programa. Isso motivou a 19 Entertainment (que produz as duas séries) a procurar Alex e trazê-lo ao If I Can Dream.

Alex Lambert se junta nesta quinta aos participantes do reality Justin Gaston (o ex de Miley Cyrus), a modelo aspirante Giglianne Braga, e os atores Kara Killmer, Amanda Phillips e Ben Elliott. E Jessica Herndon, da People Magazine, se encontrou com Alex e conversou sobre Elvis Presley, sua namorada e (pasmem!) sobre cortar seu mullet.

Você é realmente tão tímido quando parece ser no programa?
Não acho que seja tão tímido. Em casa não sou muito, é que simplesmente toda essa experiência é muito nova para mim. Uma vez que ganhar mais confiança, acho que não serei nada tímido.

Quais dicas recebeu dos jurados em relação a melhorar sua confiança no palco?

Kara me disse para sair por aí e ganhar mais experiência. Tocar em alguns bares.

Tem algum artista que você assiste e diz “É, realmente curto a presença de palco dele”?
Elvis! Gostaria de ter a presença de palco que ele tinha. Ele alcançava a multidão como um “monstro”. Mas Elvis era verdadeiro, ele balançava as pernas e deslizava.

Você sabe dançar?
Não, eu não sei, mas sei dançar swing. Dancei swing por uns 3 anos com minha mãe.

Como irá decorar seu quarto na casa?
Vou pendurar pôsters do Bob Marley, Elvis e Beatles e uma foto do meu avô. Pessoas que me inspiram.

Você está solteiro?
Não, tenho uma namorada. Ela se chama Raylee e realmente me entende e acredita em mim. Estou meio quebrado, então não vamos a lugares muitos chiques, mas normalmente fico na minha e ela me diz do que gosta. Normalmente componho uma musica pra ela toda semana e toco pra ela.

Você mantém contato com a Siobhan?
Nos falamos por mensagem de texto de vez em quando. Ela era uma das minhas melhores amigas no programa. Todos os outros eram agitados e doidos e sempre queriam fazer algo, Siobhan e eu sentavamos e comiamos por umas 3 horas.

Então, cortou seu cabelo?
Ainda tenho um pouquinho do mullet. É só cabelo, cresce de novo.