CandiceGlover-KreeHarrison-NEWS

AIBR na final do American Idol 2013, confira como foi!

O nosso querido Pólo (Paulo Ratz) que quem acompanha nosso site deve se lembrar do AIPOD (Nosso podcast), esteve na FINAL do American Idol 2012, onde viu as apresentações do Top 2 entre Candice Glover e Kree Harrison. Confira como foi a experiência e alguns detalhes!

CandiceGlover-KreeHarrison-NEWS

Olá povo! Quanto tempo que eu não apareço aqui pelo AIBR! Garanto que todos sentiram minha falta…… sqn. Bom, vou tentar ser o mais objetivo possível e contar minha aventura assistindo as apresentações finais do American Idol AO VIVO!

Tudo começou ano passado quando programei minha viagem pra Califórnia. Como estaria por perto (San Francisco), me inscrevi em janeiro para ganhar ingressos das gravações. Eles não te dão certeza de nada, muito menos de data. Não dá para escolher. Achei que não fosse mais rolar até que…. neste último final de semana recebi um e-mail dizendo que minha vez tinha chegado, e justo na semana final no Nokia Theater!!

Cheguei no L.A. Convention Center às 11h da manhã do dia do programa e já tinha uma fila gigante de gente com cartaz na mão! Entrei na fila e o moço disse que só ficaríamos por uns 30 minutos na fila. Eles nos deram lugares marcados! Perfeito! As 15:30 eles abriram as portas do Nokia Theater e ficamos no hall esperando. Quando eles liberaram as portas para o teatro… nossa… as pessoas gritavam de tanta empolgação. Fiquei chocado ao entrar e ver aquele palco gigante, tudo azul para todos os lados, a bancada dos jurados… Incrível, incrível, incrível. Meu lugar foi bem legal.

Fiquei do lado direito do palco na fileira M, o que é ótimo, porque tem umas 60 fileiras, no mínimo! Josua Ledet estava 6 fileiras atrás de mim!! Se ferrou, coitado! De vez em quando iam falar com ele.. .nada demais. Colton (Dixon) chegou depois e o mundo foi atrás dele. Eles ficam realmente junto da galera. Você pode ir falar com eles normalmente! Olhei para o lado e o Casey Abrams estava do meu lado! Coitado, horroroso, mas eu o curtia muito naquele ano.

Depois foram chegando os Idols deste ano e sentando juntos lá na frente. Vi Angie, Amber, Devin, Lazaro (quis tacar coisas nele, assumo), etc. Uns 30 minutos antes do horário entrou um cara para animar a plateia. Gente subia no palco, dancinhas, palminhas, até que chegou o momento!

Todos correndo para todos os lugares. O programa foi só de 1 hora então foi tudo corrido. Os jurados entraram antes de o programa começar e o povo SURTOU. Fiquei do lado de 3 véias apaixonadas pelo Keith, mas o povo estava lá pra ver a Mariah! Eles meio que ficaram interagindo com o povo um pouquinho e logo surgiu o Ryan. Mais gritaria. Eles avisaram para o povo fazer muito escândalo durante a vinheta.

E assim começou! Correria, Kree já estava no palco e tudo efetivamente começou. A cada intervalo comercial, e são uns 500, entrava uma equipe de umas 10 pessoas e ia até os jurados, Nigel também entrava. Retocam maquiagem, arrumam cabelo, levam celulares ou qualquer besteira que não pode esperar 40 minutos até o programa acabar. Em TODOS os intervalos, Keith interagia com o pessoal. Saia da bancada para dar autógrafos, abraçar o pessoal, etc. Nicki de vez em quando dava umas olhadas e o povo gritava muito. Randy e Mariah quase não olhavam para trás.

Eu estava bem perto da saída do palco, então Kree e Candice passavam o tempo todo. As 2 bastante simpáticas, sem favoritismos, mas por incrível que pareça, Candice era a mais calorosa e SEMPRE falava com a plateia. Além disso, as pessoas se empolgavam mais com a Candice. Sempre que perguntavam para a plateia sobre a preferência, a maioria era clara em favor de Candice Glover!

No final do programa, a primeira coisa que ela fez foi tirar o sapato!!!! O povo, para variar, gritou dando suporte! Depois disso, a produção pediu para esperarmos mais um pouco. Ryan e Randy foram fazer uma gravação para a Tour que vai começar em breve. Quando o Ryan anunciou o nome dos participantes da tour, o prêmio escândalo foi para Angie Miller!!

Enfim, precisei sair correndo porque tinha voo de volta para San Francisco. Sai super bem impressionado e fiquei olhando o palco até ele sumir de vista! Já estou sentindo saudade!! Espero poder viver isso de novo, foi incrível!
Agora, sendo parcial, round 1: Candice, round 2: Kree, round 3: Candice. GO CANDICE LINDA!