Ruben.News1

Ruben Studdard lança novo videoclipe; assista

Clipe novo na net…

Essa semana teve o lançamento do videoclipe do novo single de Ruben Studdard, vencedor da segunda temporada do American Idol. “Together” é a primeira música de trabalho do mais recente álbum do cantor, que se chama Love Is, e estreia dia 19 de maio pela Hickory Records (a mesma do Elliott Yamin). O clipe foi dirigido por Roman White.

Ser “Glambert” tá na moda…

Participante da nova temporada do American Idol, Adam Lambert está atraindo mais atenção do que a cantora de música country Carrie Underwood, isso de acordo com o Google. Cerca de 6,1 milhões de pesquisas no mês de março no site de busca tiveram Adam como tópico, enquanto que cerca de 5 milhões foram pela vencedora do AI4. O estudo do site revela que a maior parte das pesquisas vem de estados como Arkansas, Utah, Alabama, Mississipi, Oklahoma, Missouri, Louisiana, Kentucky, Ohio e Tennessee, curiosamente um reduto da música country no país.


Novo hit à vista?

Confirmada no Results Show do Top 3, Jordin Sparks está com seu novo single – “Battlefield”, o primeiro do novo álbum da vencedora da sexta edição – a beira de ser lançado. A música foi escrita por Ryan Tedder, o mesmo dos megahits “Bleeding Love” (de Leona Lewis) e “Halo” (de Beyoncé), e segundo o site PopJustice, que teve acesso a música, a balada de R&B promete ficar em primeiro lugar por várias semanas. A estréia da canção será justamente no palco do AI, onde no mesmo dia teremos a presença de Katy Perry e seu novo single “Waking Up In Vegas”.


Um prêmio para Velasco

A ex-participante do American Idol Camile Velasco foi premiada como Single do Ano na 12 ª Anual Hawaii Music Awards por sua interpretação do clássico de Bob Marley, “Guava Jelly”. A cantora colaborou com o produtor vencedor do Grammy Award Stephen Marley (filho de Bob Marley). “Eu não poderia estar mais orgulhosa por receber esta homenagem em minha terra natal e por uma canção escrita por Bob Marley, um homem cujo talento musical foi fundamental em minha vida artística”, afirma Velasco. “Eu me sinto realmente lisonjeada e agradeço à minha gravadora e meus agentes. Este é apenas o começo e estou muito animada para o que o futuro tem reservado para mim.”


A volta dos que já foram…

E como recordar é viver, achamos na internet algumas músicas de participantes de estiveram este ano no palco do Idol, mais precisamente nas apresentações do Top 36. Trata-se da inesquecível Tatiana Del Toro, das boas cantoras Felícia Barton e Jesse Langseth, além do cantor country Brent Keith. Todas as músicas são performances antes das participações deles no programa (para fazer o download, é só clicar nos nomes de cada um).

UPDATE: Caiu na net mais duas músicas pré-idol do Kris Allen – “Land Of Smiles” e “O Holy Night”. Vale a pena dar uma conferida…
UPDATE 2: Mais músicas pré-idol do Kris Allen – “I Was Played”, “Running”, “Be My Lady” e “Wipe It Away”.