KellyClarkson.News2

Veja o novo videoclipe de Kelly Clarkson, “I Do Not Hook Up”

Novo single, novo clipe…

Saiu o novo clipe de Kelly Clarkson, “I Do Not Hook Up”. A música, composta em colaboração com Katy Perry e Kara DioGuardi, já está nas rádios desde o dia 13 de abril. “É sobre fantasia”, Kelly disse em uma entrevista durante as gravações de seu vídeo. “Então a garota que é boazinha, sempre vai, nas suas fantasias, ficar com vários caras.” E parece que ela se deu bem com Kara, a última adição ao programa que levou Kelly ao estrelato. “Eu amo a Kara”, Kelly disse. “Eu acho que ela é a melhor pessoa do mundo, a mais honesta – ela é muito legal.”

Escolha seu favorito…

Agora os fãs de Vonzell Solomon (Top3 do AI4) podem se sentir mais próximos de sua diva. Foi disponibilizado em sua página oficial no MySpace quatro prévias de possíveis singles da cantora, e os fãs irão escolher quais deles será a próxima de trabalho por meio de votação (pra isso, basta enviar uma mensagem ou comentário lá, indicando qual deverá ser o novo single – você precisará ter um MySpace).

Quando você pensa que se livrou dele…

Após duas semanas depois de sua eliminação no American Idol, vazou na internet três canções pré-Idol de Scott MacIntyre. Os links de cada música estão logo abaixo, e elas seguem aquele estilo que todos conhecem e que seus fãs (e somente eles, acredito eu) gostam de ouvir.

Lembram deles?

Não faz muito tempo, e Ricky Brady e Jackie Thon era nomes recorrentes no American Idol, na época do Top 36, porém foram barrados na formação do Top 13 e deixaram muitos fãs frustrados. Mas pra quem quiser matar a saudade, saiu na internet algumas músicas do Ricky (que você confere aqui), além de um video da Jackie com o nome de “Beguiling”(os cds pré-Idol dela podem ser encontrados aqui e aqui). Vejam abaixo o video da Jackie e deixem seus comentários do que acharam.

Enfim, o terceiro single…

E David Archuleta, que se apresentou ontem no American Idol, teve seu mais novo clipe lançado na internet. O vídeo de “Touch My Hand” enfoca a relação de David com suas fãs, e foi gravado durante a turnê solo dele no início do ano (nós já havíamos comentado sobre essa possibilidade na época). No mais, ele se prepara agora para mais uma série de shows na Europa ao lado da banda McFly e, no verão americano estará em turnê com a estrela teen Demi Lovato (Camp Rock).