KellyClarkson.News2

Kelly Clarkson continua em primeiro lugar nas vendas com seu álbum “All I Ever Wanted”

Ele está com o Cook cheio…

A fama tem seu preço, e pelo jeito o vencedor do último American Idol – David Cook – soube disso após os avanços cada vez mais agressivos de alguns de seus fãs, durante sua turnê nos EUA. Em uma nota publicada em seu MySpace, o roqueiro de 26 anos censura o assédio demasiado de algumas pessoas, o que começa a interferir em sua vida pessoal. “…Os esforços de alguns fãs para encontrar nossos quartos no hotel, ligar para nossos quartos, colocar coisas em nosso ônibus etc., é algo que eu preciso condenar…”, diz ele em seu blog – com título em rúbrica “Atenção”. No entanto, ele se orgulha de estar acessível aos fãs. “Nós nos orgulhamos de estarmos acessíveis a vocês como fãs, mas, em resposta a isso, nós aproveitamos o pouco de privacidade que conseguimos ter”, explica o rockstar.

Mais uma semana no topo…
Kelly Clarkson continua em primeiro lugar nas vendas com seu álbum All Ever Wanted, segundo o Hits Daily Double. Com 87 mil cópias só nessa semana, Kelly já soma em torno de 340 mil cópias deste seu quarto trabalho. Curiosamente, quem apareceu bem essa semana nas vendagens foi Carrie Underwood, com quase 20 mil cópias de seu álbum Carnival Ride – e com isso já tem em torno de 3 milhões de cópias
Tinha de ser com ela…

Talvez Megan Joy Corkrey tenha sido rápida demais em tirar o sobrenome do ex-marido e ir adotar o nome artístico Megan Joy. É que simplesmente esse é o nome adotado por uma celebridade do mundo pornô norte-americano, cujo créditos incluem uma versão nada comportada de Desperate Housewives…a Desperate Housewhores 7. Esta é a segunda vez neste mês em que os nomes “pornô” e “American Idol” são mencionados juntos. Há duas semanas, os produtores descobriram que eles não podiam usar o número 1-866-Idols-13 no Top 13, já que o número era usada por um canal de tele sexo.
Os Homens da Casa…
Simon Cowell, Randy Jackson e Ryan Seacrest foram os convidados dessa semana no programa Tonight Show with Jay Leno. Sobre quem vencerá o American Idol, Simon e Randy repetiram o que disseram em outros programas: “Um homem vencerá – Adam ou Danny”, diz Randy “E com ‘Little’ Rounds representando as mulheres”, completa Cowell. Ele ainda se recusa a acertar o nome dela. Leno pediu para que escrevessem num papel quem eles acham que vai ganhar, e o plano é levar o vencedor ao programa depois da final e ver quem acertou. Assista abaixo a entrevista do trio..