DavidCook.News2

David Cook já gravou sua participação no American Idol deste ano

O Rapidinhas mudou de nome!!! Até porque as notícias a respeito dos Idols estavam ficando cada vez mais completas e cada vez menos “rapidinhas”. Por isso, e também por englobar matérias completas sobre o mundo do American Idol, nossa coluna de notícias agora se chama AI News!
Então, vamos a elas:
- David Cook já gravou sua participação no American Idol deste ano. Após se consagrar como vencedor da última temporada, o cantor – que atualmente está em turnê em terras americanas, que por sinal foi prolongada até agosto devido ao sucesso – volta ao palco que o revelou pra cantar seu mais novo single, “Come Back To Me”. A apresentação de Cook irá ao ar no dia 01 de abril. No vídeo abaixo, vocês podem conferir a música “Souvenir”, uma música feita pro álbum do roqueiro mas que acabou não entrando na tracklist final.

- A última eliminada do American Idol, Alexis Grace apareceu no programa Regis & Kelly, na televisão americana. Ela cantou “Never Loved A Man”. Lá, ela comentou sobre sua participação e eliminação no show, e diz que sua filha de 2 anos de idade também canta. Depois de passar um tempo em Nova Iorque, Alexis pensa em trabalhar na Broadway. No vídeo abaixo, você confere a entrevista na íntegra.

- Como mais uma forma de divulgar o trabalho de David Archuleta em terra brasilis, está disponível na Rádio Uol o álbum completo do jovem cantor, runner up da última edição do AI. Enquanto isso, há boatos de que já houveram gravações para o próximo videoclipe, em alguns shows da turnê americana de Archuleta. A música seria “Touch My Hand”, que curiosamente era, originalmente, o segundo single a ser trabalhado e foi trocado por “A Little Too Not Over You”. Abaixo, você confere o vídeo de “Touch My Hand” feito para o site AOL Sessions.