DAUGHTRY.NEWS2

Novo álbum da banda Daughtry já tem data pra sair nas lojas dos Estados Unidos

Mistérios desvendados…

Em uma matéria feita pelo New York Post, Nigel Lythgoe (antigo produtor executivo das sete primeiras temporadas do American Idol e atualmente produtor executivo e jurado no So You Think You Can Dance) falou sobre o que todos nós suspeitávamos: os produtores fazem o que querem com o “Bottom 3″. “Eles não mentiriam sobre isso, são sempre honestos com o público, mas isso não quer dizer que o programa não tome alguma liberdade com a ordem com que mandam os outros dois que receberam menos votos se sentarem”, diz Nigel. Depois que os votos são coletados e contados pela AT&T e pela firma de enquete do programa, a Telescope, “tudo o que nos é dito ao final é: Este é o Bottom 3″, ele diz. “E nós fazemos o que queremos com isso e transformamos num programa”.


Uma perda para David Cook

Faleceu no último domingo Adam Cook, irmão do cantor David Cook – vencedor da última edição do American Idol. Com 36 anos, e após 10 anos de luta contra um câncer cerebral, Adam ficou conhecido pelas homenagens prestadas pelo irmão durante as performances dele no programa, inclusive com suas iniciais – AC – na guitarra usada constantemente pelo rocker. David Cook anunciou a triste notícia durante o evento beneficente “Race for Hope”, em Washington DC.


Reincidente…

A ex-participante do American Idol Jesse Langseth foi detida na noite da última sexta-feira em Minneapolis. A cantora de 27 anos foi parada pela polícia porque a luz do freio esquerdo do seu carro estava com problemas. Ela já tinha passagem por direção alcoolizada em 2007, onde passou quatro dias na cadeia. Após pagar fiança, um julgamento já está agendado para o próximo dia 27.


Na boca do forno…

O novo álbum da banda Daughtry já tem data pra sair nas lojas dos Estados Unidos: dia 14 de Julho (mesma data que está agendada a estréia do novo álbum de Jordin Sparks), e o novo single “No Surprise”, que oferece uma degustação do novo álbum, tem estréia prevista para esta semana no American Idol. “Os fãs do AI tem sido tão leais a nossa banda que quisemos presenteá-los com a 1ª execução do nosso single”, diz o vocalista Chris Daughtry. O novo álbum segue o sucesso infindável do lançamento do cd de estreia “Daughtry”(de 2006), que teve três músicas em primeiro lugar nas paradas e foi o lançamento com maior venda por dois anos consecutivos. As conquistas coletadas pela banda incluem prêmios múltiplos no American Music Awards, no World Music Awards e no Billboard Music Awards.