allisoniraheta-news02

Ouça “Take It Or Leave It”, nova música de Allison Iraheta

Pegar ou largar…

Parece que toda semana aparece mais e mais músicas dos Idols antes de entrarem no programa, e agora foi a vez de Allison Iraheta ter uma de suas músicas divulgadas. Com o nome de “Take It Or Leave It”, a música é uma pegada pop rock bem no estilo que parece ser o caminho mais adequado à cantora após o término do American Idol. Cliquem aqui e confiram.

Katy Perry no American Idol

Nossos amigos da PopLine disseram que a cantora Katy Perry está com uma apresentação agendada para o dia 13 de maio no programa American Idol, no programa de resultados do Top 3. Segundo fontes, a cantora irá cantar o novo single “Waking Up In Vegas”, cujo clipe estréia no dia 24 de abril.


Adam Lambert seria o Homem-Aranha?

Pois é…O site da MTV americana divulgou uma entrevista com o diretor de elenco do musical da Broadway “Spider-Man: Turn Off the Dark” Bernie Telsey, onde ele revela que Adam Lambert estava sendo considerado para o papel de Homem-Aranha na montagem, cuja estreia está oficialmente marcada para 18 de fevereiro de 2010, mas sessões prévias começaram já em 16 de janeiro. “Nós começamos a trabalhar em ‘Spider-Man’ há um ano e meio, e ele é alguém que conhecemos desde os tempos de Wicked e sabíamos que ele tinha esse tipo de gama”, disse Telsey. Porém, quando se iniciou as audições do espetáculo, Adam já estava compromissado com o American Idol.


Mais uma louca à solta?

E a polícia americana prendeu uma mulher que invadiu a casa de Britney Spears na manhã desta quinta-feira (16), em Los Angeles. Os oficiais informaram que a mulher (identificada como Miranda Tozier-Robbins, de 26 anos) , foi indiciada por invasão e conduta inapropriada e foi liberada em seguida. E o que tem isso a ver com American Idol? Simples: essa é outra doida saída das audições do programa, mais precisamente da quinta temporada. Ela postava suas experiências no programa nesse blog. Um porta-voz do departamento disse que a intenção da mulher não foi esclarecida. Os registros da prisão não indicam se Tozier-Robbins teria um advogado,e dizia que ela vestia roupas camufladas e segurava uma camêra de vídeo.